Após Update 4.76 problema com retorno SICREDI

 

Bom dia Pedro,

 

Após atualização (4.76), os arquivos de retorno do banco sicredi estão aparecendo com os códigos errados (aparece começando com 10 na frente do nro correto), e como se já tivessem recebido baixa, além do que pelo fato de o numero aparecer diferente do sistema o cliente não é identificado impossibilitando a baixa automática do retorno, poderia ver isso pra gente ?

Veja como aparece:
102006620 R$ 60,00 R$ 60,00
Titulo não encontrado no sistema...
-------------------------------------------------------------------------

Já testei com layout normal (antigo) e fica igual.

Aguardamos pronunciamento, obrigado...

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ontem usei.. e deu retorno normal.. uso somente o sicredi.. vou testar novamente...
  • está correto, 10/200662-0, ja procurou por esse numero?
    O que tenho notado é que depois de dar baixa se tentar baixar o mesmo arquivo de retorno acontece isso Titulo não encontrado no sistema...
  • Testei aqui agora.. baixou o titulo normalmente. ai tentei de novo.. e aparaceu o titulo ja baixado...

    nao sei oq pode estar acontecendo ai
  • então amigos,

    No meu caso, os titulos foram emitidos pela versão anterior, pagos ontem e o retorno foi puxado hoje da internet pra (4.76), não sei se é o caso de vocês, mas ate ontem com a versão 4.75 isso não acontecia, além do que os titulos já recebidos apareciam normalmente se tentasse baixar de novo nas versões anteriores aparecia como já recebido, ocorre que não dei baixa ainda dos titulos e o fato de aparecer o 10/ antes do número do titulo previamente emitido faz com que o sistema não reconheça o cliente nem o titulo.

    Valeu passoal...
  • tem um bug na 4.76 com o retorno do sicredi, faz um downgrade para a 4.75 no console usa o comando mkdown que ele retorna a versão anterior, estou terminando umas coisas para o novo update e nele irei incluir a correção do sicredi ...
  • Todos,

    Obrigado a todos, acabei resolvendo o problema fazendo o downgrade sugerido pelo Pedro, voltou pra 4.75 e consigo dar baixa normalmente como antes, mostra os titulos já baixados e tudo o mais, é sempre bom ter a opção de voltar a versão anterior, uma sugestão seria o próprio sistema fazer um backup sempre antes de atualizar e salvar com o nro da release, assim poderiamos restaurar o estado anterior sempre que necessário.

    Valeu Pedro, não sei o que faria se não fosse sua resposta rápida ao nosso chamado.

    Abraço a todos.
  • Desde quando existe essa opção Pedro?

    Pedro Filho disse:
    tem um bug na 4.76 com o retorno do sicredi, faz um downgrade para a 4.75 no console usa o comando mkdown que ele retorna a versão anterior, estou terminando umas coisas para o novo update e nele irei incluir a correção do sicredi ...
  • teste a ultima 4.76 que é possivel retorna a anterior com o comando mkdown ...

    Fernando Fiorentin disse:
    Desde quando existe essa opção Pedro?
  • Todos,

    Obrigado a todos, acabei resolvendo o problema fazendo o downgrade sugerido pelo Pedro, voltou pra 4.75 e consigo dar baixa normalmente como antes, mostra os titulos já baixados e tudo o mais, é sempre bom ter a opção de voltar a versão anterior, uma sugestão seria o próprio sistema fazer um backup sempre antes de atualizar e salvar com o nro da release, assim poderiamos restaurar o estado anterior sempre que necessário.

    Valeu Pedro, não sei o que faria se não fosse sua resposta rápida ao nosso chamado.

    Abraço a todos.
  • sinsitro.. os meus titulos fram feitos a 4.50 e baixados na 4.76 e num deu problema nenhum aqui.. por enquanto...
This reply was deleted.