Boa tarde.

Após atualizar o sistema, os usuarios padrão/atendente não consegue visualizar os clientes , ja fiz aquela parte que altera a data de login, ok acessa o sistema, mas na parte de consultar o cliente não vem nada, é como se não tem cliente. Só usuario com acesso total consegue ver os clientes. Algo a fazer ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    A versão seria a 24.01 ?

    Poderia explicar melhor o que está ocorrendo?
    Os usuários não conseguem listar os clientes, não tem acesso ao menu clientes ou não aparece os clientes ao listar?
    Se possível, envie os prints das telas e das permissões de um dos usuários que não consegue visualizar os clientes.

    Cadastre um usuário novo e coloque as mesmas permissões dos outros usuários para ver se funciona.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Sim, era na parte ao listar todos os clientes, não vinha de forma automática quando abria essa opção. Fui nas permissões dos usuários e liberei na guia clientes - ativei a opção "todos os grupos " .

    Mas isso de fato ocorreu após atualizar o sistema, fora isso está rodando agora. Muito obrigado .

  • Prezado(a),

    Ótimo.
    Que bom que conseguiu resolver.

    Agradecemos o feedback.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Sim na versão 24.01 - tux 4.9 - essa parte dos clientes - consulta consegui resolver nas permissões .

      Tem uns bug como o zom do boleto que não grava para impressao, não está deixando alterar cadastro do cliente, tirar o desconto do boleto nos parametros da conta e imprimir a ficha chamado , será que atualizando novamente ele poderá corrigir essas tabelas ? 

      Vou atualizar novamente , pois não consigo alterar dados de clientes ( msg : ocorreu um erro ) , alterar configurações da conta bancaria ( msg : ops , alterar novamente ) ...

       
  • atualizei meu sistema para essa versão, agora todos os novos cadastros nao conectam no mikrotik, os cadastros antigos estao funcionando perfeitamente, mas os novos dao radius timeout. tambem nao esta add adicionais. tive muitos problemas para conseguir registrar, tive que istalar em uma maquina diferente e comprar uma nova licenca, mas agora estou com esse problema

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade, que vou te ajudar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • ACEITEI

     

This reply was deleted.