Apos 4.37 o sistema pede registro

Olá Pedro, to com um problemão, hj fui cadastrar um novo cliente e o sistema pede para registrar o sistema. Acontece que o sistema é registrado, so tenho 16 clientes e nesse novo não deu mais, o que faço, coloco de novo o numero do registro ou preciso cadastrar algo de novo no sistema??

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguns navegadores como o internet explorer não grava por muito tempo a sessão, por esse motivo seu sistema pode pedir registro mais de uma vez, uma dica para resolver isso é usar o sistema com o firefox ou chrome ...
  • Ok Pedro, resolvido, reiniciei o sistema e pronto. Valeu!!

    Pedro Filho disse:
    Alguns navegadores como o internet explorer não grava por muito tempo a sessão, por esse motivo seu sistema pode pedir registro mais de uma vez, uma dica para resolver isso é usar o sistema com o firefox ou chrome ...
  • Bom dia,

    Estou com a o mesmo problema.

    Refiz a maquina do MK-AUTH 64, estou com a versao 4.100 e estou usando o google chrome (também fiz o teste no mozilla).

    Todas as vezes que preciso cadastrar um novo cliente, preciso registrar o sistema.

    O posso tentar fazer para resolver o problema?

    Desde já agradeço.

  • Pior que estou com um problema similar em um MK-AUTH 64 que instalei ontem. Registra de boa porém quando desloga e acessa o painel mkauth novamente, volta o problema do registro.

  • Eu tambem preciso de ajuda .

  • Bom dia Ricardo

    Entre em contato através do serial@mk-auth.com.br. Foi dessa forma que obtive suporte para resolver o problema.

    Ricardo Lima disse:

    Eu tambem preciso de ajuda .

This reply was deleted.