APLICATIVO PIX + GALAXPAY

Boa noite a todos, queria saber se alguem poderia me ajudar, pedi a uma empresa para desenvoler um aplicativo para meus clientes

para pagamento, 2 via , saber qual plano o cliente esta etc.

mas na parte do boleto ele criou um botão do pix, mas ele nao esta conseguindo copiar o pix, da erro, ele disse que ja conseguiu fazer funcionar com gerencianet

e eu uso galaxpay, alguem tem alguma ideia se o galaxpay ainda nao tem essa função junto ao mkauth , pq so aparece o qrcode no boleto. mas nao copia.

Mas na area do cliente no mkauth tem la a opção de copiar o pix, Igual na imagem abaixo e é do galaxpay

10926752269?profile=RESIZE_710x

 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • eu vi a documentação, e não vi ser ele manda o qrcode em texto, não sei pois esse galax play e complicado pra fazer teste.

  • Pois é , ele

    manda o qrcode no boleto e na central do assinantes do Mkauth como mostrei na foto tem como copiar o pix, queria alguma luz para jogar isso no app no botão do pix 

  • ue, so e olhar o banco de dados que tem, eu não vou consegui ver pq não tenho conta, mas ser tive algum bkp ou não sei ser vc ja viu la deve ter, no gerencianet foi ate facil acha, o dificil e pega o dado pq precisa do codigo do boleto pra consegui, mas eu consegui fazer no app que eu fiz, ser quiser entra em contato comigo pelo zap http://www.ramonservicos.com/

    Ramon Serviços
  • desculpa a demora respondi você la no zap, tava meio ocupado esses dias

     

This reply was deleted.