Sicredi tem um controle de fila, no momento de gerar depois de um numero de requisições ele não responde os dados, meu conselho é tenta fazer isso cedo do dia que funciona, quando eu estava programando essa integração sempre fazia antes das 09 da manhã, se vc usar auto titulo o sistema como gera pela madrugada irá funcionar...
Ve se depois de imprimir o boleto não aparece o "nosso numero", para mim só aparece depois da impressão, o porque não sei! (OBS: o meu e boleto normal com aquivo de remessa e retorno, mas só aparece nosso numero se eu imprimir o boleto, antes fica tudo zerado)
Respostas
Sicredi tem um controle de fila, no momento de gerar depois de um numero de requisições ele não responde os dados, meu conselho é tenta fazer isso cedo do dia que funciona, quando eu estava programando essa integração sempre fazia antes das 09 da manhã, se vc usar auto titulo o sistema como gera pela madrugada irá funcionar...
Ve se depois de imprimir o boleto não aparece o "nosso numero", para mim só aparece depois da impressão, o porque não sei! (OBS: o meu e boleto normal com aquivo de remessa e retorno, mas só aparece nosso numero se eu imprimir o boleto, antes fica tudo zerado)
tem algum erro, verifica a internet do mk-auth.
-
1
-
2
de 2 Próximo