Bom dia se precisar de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573
Share on WhatsApp
WhatsApp Messenger: More than 2 billion people
in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and
family, anyti…
Izabel WIP TELECOM > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH21 de Fevereiro de 2024 as 10:54am
Esta integração seria via boleto correto, por que hoje temos a opção de PIX com geração de QRCODE, esta opção teria como ser atraves de API também a integração?
Seria otimo, assim a integração seria automatica. Hoje em dia muitos pedem pra pagar via PIX QRCODE, tanto pelo whatsapp ou no pagamento via balção na loja.
Sim, gera boletos com o codigo de barras e com o QR Code do PIX. O cliente pode receber o boleto por e-mail e pode acessar a central para visualizar o QR Code e poder pagar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Izabel WIP TELECOM > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH21 de Fevereiro de 2024 as 4:32pm
Sim esta opção é via boleto do EFI, já usamos tudo ok. Eu falo do QRCODE que podemos gerar individualmente pelo site do EFI, ao gerar você copia o link e envia ao cliente por mensagem no whatsapp por exemplo ele só copia e cola na area PIX do seu APP banco, falo desta integração se poderia ocorrer automaticamente como é a do boleto hoje.
Nativamente não. É necessário que o sistema tenha o boleto gerado por ele, para que seja dado baixa, quando o cliente fizer o pagamento. Você pode gerar um boleto a qualquer momento e de qualquer valor(dentro dos requisitos do Gerencianet), enviar para o cliente facilmente pelo sistema e aguardar o cliente pagar, para que o sistema receba a informação de pagamento e dar baixa no boleto.
Este procedimento que você citou, não gera nenhuma informação no sistema e não será possivel reconhecer automaticamente o pagamento do PIX gerado desta forma.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Respostas
sim amigo ja usamos desde quando lançou. no Efi antiga gerencianet eles te intrui para integra coisa bem simples
Bom dia prezado(a),
Segue O manual de integração:
https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia se precisar de consultoria tecnica nos chame no whatsapp (55)99214-0573
Esta integração seria via boleto correto, por que hoje temos a opção de PIX com geração de QRCODE, esta opção teria como ser atraves de API também a integração?
Seria otimo, assim a integração seria automatica. Hoje em dia muitos pedem pra pagar via PIX QRCODE, tanto pelo whatsapp ou no pagamento via balção na loja.
Bom dia prezado(a),
Sim, gera boletos com o codigo de barras e com o QR Code do PIX.
O cliente pode receber o boleto por e-mail e pode acessar a central para visualizar o QR Code e poder pagar.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Sim esta opção é via boleto do EFI, já usamos tudo ok. Eu falo do QRCODE que podemos gerar individualmente pelo site do EFI, ao gerar você copia o link e envia ao cliente por mensagem no whatsapp por exemplo ele só copia e cola na area PIX do seu APP banco, falo desta integração se poderia ocorrer automaticamente como é a do boleto hoje.
Boa tarde prezado(a),
Nativamente não.
É necessário que o sistema tenha o boleto gerado por ele, para que seja dado baixa, quando o cliente fizer o pagamento.
Você pode gerar um boleto a qualquer momento e de qualquer valor(dentro dos requisitos do Gerencianet), enviar para o cliente facilmente pelo sistema e aguardar o cliente pagar, para que o sistema receba a informação de pagamento e dar baixa no boleto.
Este procedimento que você citou, não gera nenhuma informação no sistema e não será possivel reconhecer automaticamente o pagamento do PIX gerado desta forma.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu liguei no EFi Gerencianet, e me disseram que não tem integração com MK ainda para esta API PIX, somente a API boletos BOLIX
Tenho um bot que temos a integração.
Dúvidas me chama no WhatsApp. 87999594038.