Respostas

  • sim amigo ja usamos desde quando lançou. no Efi antiga gerencianet eles te intrui para integra coisa bem simples

  • Bom dia prezado(a),

    Segue O manual de integração:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/manual-de-integracao-com-o-efi-...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-AUTH
    Manual de integração do EFI - Gerencianet.Bolix ao sistema MK-Auth   Abertura de nova conta no EFI - Gerencianet - passos de 1 a 2;Copiar identificad…
    • Esta integração seria via boleto correto, por que hoje temos a opção de PIX com geração de QRCODE, esta opção teria como ser atraves de API também a integração?

      Seria otimo, assim a integração seria automatica. Hoje em dia muitos pedem pra pagar via PIX QRCODE, tanto pelo whatsapp ou no pagamento via balção na loja.

      • Bom dia prezado(a),

        Sim, gera boletos com o codigo de barras e com o QR Code do PIX.
        O cliente pode receber o boleto por e-mail e pode acessar a central para visualizar o QR Code e poder pagar.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Sim esta opção é via boleto do EFI, já usamos tudo ok. Eu falo do QRCODE que podemos gerar individualmente pelo site do EFI, ao gerar você copia o link e envia ao cliente por mensagem no whatsapp por exemplo ele só copia e cola na area PIX do seu APP banco, falo desta integração se poderia ocorrer automaticamente como é a do boleto hoje.12385841689?profile=RESIZE_400x

          • Boa tarde prezado(a),

            Nativamente não.
            É necessário que o sistema tenha o boleto gerado por ele, para que seja dado baixa, quando o cliente fizer o pagamento.
            Você pode gerar um boleto a qualquer momento e de qualquer valor(dentro dos requisitos do Gerencianet), enviar para o cliente facilmente pelo sistema e aguardar o cliente pagar, para que o sistema receba a informação de pagamento e dar baixa no boleto.

            Este procedimento que você citou, não gera nenhuma informação no sistema e não será possivel reconhecer automaticamente o pagamento do PIX gerado desta forma.



            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • Bom dia se precisar de consultoria tecnica nos chame no whatsapp  (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • This reply was deleted.
    • Eu liguei no EFi Gerencianet, e me disseram que não tem integração com MK ainda para esta API PIX, somente a API boletos BOLIX

      • Tenho um bot que temos a integração.

        Dúvidas me chama no WhatsApp. 87999594038.

This reply was deleted.