API Gerencianet Mkauth

Boa noite.

Está acontecendo aqui na empresa que alguns clientes pagam o boleto porém o MkAuth não faz a baixa e põe o cliente em bloqueio, oque pode ser?

E aproveitando, quando vai sair a API para o Sicred no Mkauth?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • mk-auth sem internet ... boleto duplicado acontece muito nesse ultimo problema que teve nus boleto da gerencianet teve alguns que não baixou mais quando eu fui olhar estava dublicado la na gerencianet ...ou então é o mk sem internet vc usa ip publico ou não fala mais da configuração que esta

  • Bom dia prezado(a),

    Me envie a sua URL de retorno completa, pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde! Também não está acontecendo a baixa no meu mkauth, o cliente paga, aparece no gerencianet ok, mas não baixa no mkauth e o cliente é bloqueado.

      Minha URL de retorno é: http://186.225.47.40:8077/retorno/gerencianet.hhvm

      http://186.225.47.40:8077/retorno/gerencianet.hhvm
      • Boa tarde prezado(a),

        Aceite minha solicitação de amizade.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

    • O MkAuth não sei porque motivo mudou a data de vencimento de alguns clientes todos para dia 1, bastou voltar a data horiginal que está no carnê gerado e reparar o cliente que deu a baixa automático.

      Já venho notando esses bugs a algum tempo, as vezes ele também troca a senha pppoe de alguns clientes sozinho e põe 123

      As vezes também ele amanhece dando erro de Log nos pppoe dos clientes, ai reiniciamos o servidor e os clientes sobem.

      • Boa tarde prezado(a),

        Qual versão você está utilizando?
        Tem espaço livre em disco, pelo menos do mesmo tamanho do espaço ocupado?
        Está em máquina fisica local?
        Utiliza algum addon no sistema?
        Como está o consumo de memória RAM e processamento?
        O disco está íntegro, sem badblocks ou problemas?


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Boa Tarde, o erro de não dar baixa no Boleto do cliente continua, veja se pode me ajudar!
          No Gerencianet consta como pago, nas informaçoes do boleto no MkAuth tambem consta como status Pago, porém ele fica em vermelho e bloqueia o cliente.

          ele só dá baixa no boleto depois que eu clico em informações vejo la em baixo que está no status pago, fecho a aba, atualizo a pagina, e ai sim ele aparece como pago, segue as imagens.

          12213089652?profile=RESIZE_930x

           

          12213089083?profile=RESIZE_930x

           

          12213089501?profile=RESIZE_930x

  • Tambem tem a possibilidade que o callback falhou (o retorno), ai precisa abrir um ticket no gerencianet pra que eles rodem o callback novamente..

    Nas antigas era possivel nós mesmo rodar o callback no gerencianet, hoje só atraves de ticket... uma merda a demora!

  • Aqui também nao esta baixando automatico, reparei que o mkauth esta rcebendo normal a notificação do gerencianet, porem esta com resposta "null"

    12213361491?profile=RESIZE_710x

     

    • Bom dia prezado(a),

      Está na versão 23.06 ?

      Me envie a sua URL de retorno completa, pelo privado.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.