To a mais de ano nessa versão, nunca deu esse problema, qual versão está usando ai? da ultima vez que atualizei deu erro no banco de dados, então voltei para atual 21.04 :: L4.9
Boa Tarde, o erro de não dar baixa no Boleto do cliente continua, veja se pode me ajudar! No Gerencianet consta como pago, nas informaçoes do boleto no MkAuth tambem consta como status Pago, porém ele fica em vermelho e bloqueia o cliente.
ele só dá baixa no boleto depois que eu clico em informações vejo la em baixo que está no status pago, fecho a aba, atualizo a pagina, e ai sim ele aparece como pago, segue as imagens.
Qual versão você está utilizando? Tem espaço livre em disco, pelo menos do mesmo tamanho do espaço ocupado? Está em máquina fisica local? Utiliza algum addon no sistema? Como está o consumo de memória RAM e processamento? O disco está íntegro, sem badblocks ou problemas?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
O MkAuth não sei porque motivo mudou a data de vencimento de alguns clientes todos para dia 1, bastou voltar a data horiginal que está no carnê gerado e reparar o cliente que deu a baixa automático.
Já venho notando esses bugs a algum tempo, as vezes ele também troca a senha pppoe de alguns clientes sozinho e põe 123
As vezes também ele amanhece dando erro de Log nos pppoe dos clientes, ai reiniciamos o servidor e os clientes sobem.
Respostas
Aqui está na 21.04 :: L4.9 estou usando ela a bastante tempo e nunca deu esse problema.
O colega ali falou que resolveu atualizando, mas confesso que tenho um pouco de receio em atualizar pois da ultima vez deu erro no banco de dados.
vou enviar URL de retorno no PV
To a mais de ano nessa versão, nunca deu esse problema, qual versão está usando ai?
da ultima vez que atualizei deu erro no banco de dados, então voltei para atual 21.04 :: L4.9
Aqui resolveu atualizando o sistema.
Respondido no privado.
Bom dia prezado(a),
Está na versão 23.06 ?
Me envie a sua URL de retorno completa, pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Aqui também nao esta baixando automatico, reparei que o mkauth esta rcebendo normal a notificação do gerencianet, porem esta com resposta "null"
Boa Tarde, o erro de não dar baixa no Boleto do cliente continua, veja se pode me ajudar!
No Gerencianet consta como pago, nas informaçoes do boleto no MkAuth tambem consta como status Pago, porém ele fica em vermelho e bloqueia o cliente.
ele só dá baixa no boleto depois que eu clico em informações vejo la em baixo que está no status pago, fecho a aba, atualizo a pagina, e ai sim ele aparece como pago, segue as imagens.
Boa tarde prezado(a),
Qual versão você está utilizando?
Tem espaço livre em disco, pelo menos do mesmo tamanho do espaço ocupado?
Está em máquina fisica local?
Utiliza algum addon no sistema?
Como está o consumo de memória RAM e processamento?
O disco está íntegro, sem badblocks ou problemas?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde prezado(a),
Aceite minha solicitação de amizade.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
O MkAuth não sei porque motivo mudou a data de vencimento de alguns clientes todos para dia 1, bastou voltar a data horiginal que está no carnê gerado e reparar o cliente que deu a baixa automático.
Já venho notando esses bugs a algum tempo, as vezes ele também troca a senha pppoe de alguns clientes sozinho e põe 123
As vezes também ele amanhece dando erro de Log nos pppoe dos clientes, ai reiniciamos o servidor e os clientes sobem.