API e Homologação para o Sicredi

Bom dia, estou implantando o sistema de cobrança do SICREDI em nosso MK-Auth, porém nas configurações, não tenho os campos para registrar o API, (Nas configs do Gerencia Nete já vem os campos abertos) conversei com o pesoal do atendimento do SICREDI, e eles informaram que eu deveria entrar em contato com o programador. Então gostaria de ver alguem que possa modificar o sistema, ou gerar uma atualização, onde possamos configurar o API do SICREDI? eles me enviaram um manual, onde explicam as alterações, caso necessário posso enviar aqui.  
Agradeço e aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ?

• boa noite amigo Pedro... varios amigos estao animados para esta implementacao.... Tomara que consigo breve... ficaremos muito grato

• Amigo conseguiu integrar com o sicredi ? Ou teve que mudar para outro gerenciador ?

• Bom dia pessoal, me perguntaram sobre a API para SICREDI, sim, já estou usando.. Mas infelizmente, não com o MKAUTH, fui firçado, a abandonar nosso sistema, eu tinha mais de 5 Servidores, mais licenças reservas, porém, mudei para o SGP, sistema muito bom, funciona redondo, e com muito mais opções de gerenciamneto. Recomendo.

This reply was deleted.