API e Homologação para o Sicredi

Bom dia, estou implantando o sistema de cobrança do SICREDI em nosso MK-Auth, porém nas configurações, não tenho os campos para registrar o API, (Nas configs do Gerencia Nete já vem os campos abertos) conversei com o pesoal do atendimento do SICREDI, e eles informaram que eu deveria entrar em contato com o programador. Então gostaria de ver alguem que possa modificar o sistema, ou gerar uma atualização, onde possamos configurar o API do SICREDI? eles me enviaram um manual, onde explicam as alterações, caso necessário posso enviar aqui.  
Agradeço e aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • acho que teria que ter sicredi melhor e mais barrato banco so que comecaro com esse gerencianet ai ooo pedraooo o sistema nao eh free naoo

  • tambem gostaria de usar na api do sicredi, se for possivel agradeço, fico no aguardo !!!!

  • Alguma novidade sobre a Sicredi??

  • Alguma novidade sobre api sicredi?

  • na espera da resposta da api do sicredi, 

  • infelizmente o programador nao irá incluir tao cedo pessoal, devem ter uma parceria com esses bancos digitais por isso priorizam somente eles... Infelizmente aqui acho que teremos que migrar para outro sistema para aproveitar os serviços de um banco fisico, como sicredi... Trabalhamos desde 2019 com Gerencianet e nao conseguimos credito. Coisa que banco fisico consegue ajustar, recebemos em torno de 20k em boletos e mesmo assim nao conseguimos. Pedro deveria incluir uma API para dar diversidade para os seus usuarios.

  • Boa tarde Alguma novidade so o branco Sicred

  • Estou no Sicred , pela taxas... Estou no sofrimento... Remessa - Retorno... Aguardando API - Sicred Boletos PIX... Acredito muito neles.

This reply was deleted.