API e Homologação para o Sicredi

Bom dia, estou implantando o sistema de cobrança do SICREDI em nosso MK-Auth, porém nas configurações, não tenho os campos para registrar o API, (Nas configs do Gerencia Nete já vem os campos abertos) conversei com o pesoal do atendimento do SICREDI, e eles informaram que eu deveria entrar em contato com o programador. Então gostaria de ver alguem que possa modificar o sistema, ou gerar uma atualização, onde possamos configurar o API do SICREDI? eles me enviaram um manual, onde explicam as alterações, caso necessário posso enviar aqui.  
Agradeço e aguardo.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Alguma novidade sobre api sicredi?

• Alguma novidade sobre a Sicredi??

• undecided Bom dia, como estamos com o Sicredi ?? Seguimos no aguardo..  Abraços.

• Bom dia Pedro, parceiro,  já temos algum avanço quanto a API do SICREDI?? aguardando. 

• o pedrao desde os primordios do mkauth nos estamos juntos tenho mais de 10 mil usuarios no mk preciso dessa ferramenta que pix via sicredi hoje e banco mais barrato com 0,54 centavos por boleto veja pra nos ai vi varias péssoas pedindo via sicredi ficaremos gratos por mais isso tmj

• acho que teria que ter sicredi melhor e mais barrato banco so que comecaro com esse gerencianet ai ooo pedraooo o sistema nao eh free naoo

• tambem gostaria de usar na api do sicredi, se for possivel agradeço, fico no aguardo !!!!

• Meu sonho!!! Aguardando tmbm!!

• Bom dia Pedro, isso vai nos ajudar muito, agradeço, pelo que vejo aqui no fórum existe muitos provedores interessados, pois o Sicredi tem boas taxas, e o atendimento é diferenciado, banco pequeno, vc sabe.. Obrigado. 

• Notícia maravilhosa Pedro, seguimos aguardando.

This reply was deleted.