-boa tarde pessoal estou usando conta  no sicoob ( API PAY-ISP)  portal developers estou com esse errro:
-400 - Erro ao tentar criar boletos Banco Sicoob: / Array ( [mensagem] => O [Cliente] não possui endereço para envio de correspondência [codigo] => 5002 API do Sicoob indica que o cadastro do pagador (cliente sacado) está incompleto, faltando o endereço

versao mkauth  MK-AUTH 25.08 :: TUX 4.19
 API PAY-ISP
alguem ja passou por isso pode me ajudar 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• 🚀🔥 ADDON API SICREDI – BAIXAS + WEBHOOK + CONCILIAÇÃO AUTOMÁTICA 🔥🚀

❌ Cansado dos problemas da API Sicredi no MK-Auth?

Chega de baixas com erro, conciliações perdidas e boletos que não sincronizam corretamente!

✅ O que este Addon resolve?

💰 Conciliação Bancária Inteligente

• ✔ Faz a conciliação mesmo quando a data de conciliação já passou.
    • ✔ Recupera baixas pendentes automaticamente.

🔄 Webhook de Baixa Completo

• ✔ Se a baixa vier pelo Sicredi, o MK-Auth recebe normalmente.
    • ✔ Se você der baixa manual no MK-Auth, o sistema envia automaticamente o Webhook para o Sicredi, deixando banco e MK-Auth sincronizados.

🎯 Correção dos Descontos
    Um dos maiores problemas da API Sicredi é quando existe desconto cadastrado no cliente.

A API envia o valor original do boleto, o Sicredi rejeita a operação e a baixa não acontece no MK-Auth.

✅ Nosso Addon corrige isso automaticamente, enviando o valor correto para o banco e permitindo a baixa normalmente.

💎 Benefícios

✅ Baixa automática funcionando ✅ Baixa manual sincronizada com o banco
    ✅ Webhooks completos
    ✅ Conciliação retroativa
    ✅ Correção dos descontos
    ✅ Integração diretamente com a API do Sicredi
    ✅ Sem perder pagamentos por falhas da API

🚀 100% FUNCIONAL

Instalação rápida e suporte na configuração.

📩 Interessados podem me chamar no privado para mais informações e demonstração.

Entre em contato conosco (16) 98877-8656

31205951885?profile=RESIZE_930x

• Eu deixo totalmente resolvido, com as weebhok corretas de baixas e coinciliação bancária, mesmo que já foi passado a data de coinciliação nosso addon API Sicredi faz a coinciliação e se você dar baixa manual no MK-Auth ele envia webhook também para o banco para baixa do boleto

Outro problema da API se tiver desconto no cadastro do cliente, ele bate com o valor original e o banco não aceita e da erro na baixa dentro do MK-Auth e não é feita, ajustamos tudo isso com API independente junto diretamente com o banco Sicredi.

100% funcional

• resolvido nosso amigo Merckeu  deixou top boleto pix sicoob fucionado 100%

• Boa tarde prezado(a),

Se os dois endereços no cadastro do cliente estão corretos, tem que verificar com o desenvolvedor desta API se ela está funcionando corretamente nesta versão do sistema.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.