Aqui também está acontecendo a mesma coisa eu uso o gerencianet
Frank carvalho > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHJunho 12, 2023 22:14
Boa noite!
prezados depois do update os titulos não estão sendo mais exluidos, porem depois de 10 dias o API cancela os titulos e os clientes não consegue efetuar o pagemento do titulo
Já fiz isso a varios dia na plataforma da iugu, mais mesmo assimo os titulos vencidos a 10 dias continuam sendo cancelados, está sendo um problema pois o cliente nunca fica inadiplente e o sistema não bloquea por não ter titulos vencidos.
estou com o msm problema com 10 dias o boleto desaparece do mk auth fui na plataforma do iugo-configuraçoes boleto-carn~e e alterei pra 30 dias pra vc se dura pelo menos 30 dias q acho dificil.
Frank carvalho > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHJunho 4, 2023 9:36
Bom dia!
Prezados, fiz a atualização nova mas mesmo assim o API continua concelando os titudos apos os 10 dias de vencidos.
Usuario: mk-bot
Registro: cancelou o titulo 96747 por pedido da api 127.0.0.1
Respostas
Aqui também está acontecendo a mesma coisa eu uso o gerencianet
Boa noite!
prezados depois do update os titulos não estão sendo mais exluidos, porem depois de 10 dias o API cancela os titulos e os clientes não consegue efetuar o pagemento do titulo
Notei que apenas titulos avulsos estão sumindo aqui apos 10 dias de vencimento
Já fiz isso a varios dia na plataforma da iugu, mais mesmo assimo os titulos vencidos a 10 dias continuam sendo cancelados, está sendo um problema pois o cliente nunca fica inadiplente e o sistema não bloquea por não ter titulos vencidos.
Esse problema e só pro iugi ou e pra todos os Gateway de pagamento inclusive o gerencianet (Efi)
estou com o msm problema com 10 dias o boleto desaparece do mk auth fui na plataforma do iugo-configuraçoes boleto-carn~e e alterei pra 30 dias pra vc se dura pelo menos 30 dias q acho dificil.
Bom dia!
Prezados, fiz a atualização nova mas mesmo assim o API continua concelando os titudos apos os 10 dias de vencidos.
Usuario: mk-bot
Registro: cancelou o titulo 96747 por pedido da api 127.0.0.1
Estamos na 23.05 e quando completa 10 dias de atraso o boleto some como se nunca tivesse existido
aqui tambeeeem
Boa tarde! Foi feito a atualização para a versão 23.05 mais o API do IUGU continua cancelado título