estou com o msm problema com 10 dias o boleto desaparece do mk auth fui na plataforma do iugo-configuraçoes boleto-carn~e e alterei pra 30 dias pra vc se dura pelo menos 30 dias q acho dificil.
Esse problema e só pro iugi ou e pra todos os Gateway de pagamento inclusive o gerencianet (Efi)
Frank carvalho > Allison Parentes5 de Junho de 2023 as 8:04am
Já fiz isso a varios dia na plataforma da iugu, mais mesmo assimo os titulos vencidos a 10 dias continuam sendo cancelados, está sendo um problema pois o cliente nunca fica inadiplente e o sistema não bloquea por não ter titulos vencidos.
Notei que apenas titulos avulsos estão sumindo aqui apos 10 dias de vencimento
Frank carvalho > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH12 de Junho de 2023 as 10:14pm
Boa noite!
prezados depois do update os titulos não estão sendo mais exluidos, porem depois de 10 dias o API cancela os titulos e os clientes não consegue efetuar o pagemento do titulo
Respostas
aqui tambeeeem
Estamos na 23.05 e quando completa 10 dias de atraso o boleto some como se nunca tivesse existido
Bom dia!
Prezados, fiz a atualização nova mas mesmo assim o API continua concelando os titudos apos os 10 dias de vencidos.
Usuario: mk-bot
Registro: cancelou o titulo 96747 por pedido da api 127.0.0.1
estou com o msm problema com 10 dias o boleto desaparece do mk auth fui na plataforma do iugo-configuraçoes boleto-carn~e e alterei pra 30 dias pra vc se dura pelo menos 30 dias q acho dificil.
Esse problema e só pro iugi ou e pra todos os Gateway de pagamento inclusive o gerencianet (Efi)
Já fiz isso a varios dia na plataforma da iugu, mais mesmo assimo os titulos vencidos a 10 dias continuam sendo cancelados, está sendo um problema pois o cliente nunca fica inadiplente e o sistema não bloquea por não ter titulos vencidos.
Notei que apenas titulos avulsos estão sumindo aqui apos 10 dias de vencimento
Boa noite!
prezados depois do update os titulos não estão sendo mais exluidos, porem depois de 10 dias o API cancela os titulos e os clientes não consegue efetuar o pagemento do titulo
Aqui também está acontecendo a mesma coisa eu uso o gerencianet
Aqui tmb usando o gerencianet