API CANCELANDO TITULOS

Bom dia! prezados,

Estou com um problema no mkaut api cancelando titulos

O api do mkauth esta cancelando o boleto automático no NA IUGU, cancelou o titulo 0000 por pedido da api - IP0.0.0.0

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Alguém já testou a v23.05?  Pq essa questão da API apagar os boletos é muito ruim

    • Estamos na 23.05 e quando completa 10 dias de atraso o boleto some como se nunca tivesse existido

    • Bom dia!

      Prezados, fiz a atualização nova mas mesmo assim o API continua concelando os titudos apos os 10 dias de vencidos.

      Usuario: mk-bot

      Registro: cancelou o titulo 96747 por pedido da api 127.0.0.1

      • Esse problema e só pro iugi ou e pra todos os Gateway de pagamento inclusive o gerencianet (Efi)

    • Boa noite!

      prezados depois do update os titulos não estão sendo mais exluidos, porem depois de 10 dias o API cancela os titulos e os clientes não consegue efetuar o pagemento do titulo

  • estou com o msm problema com 10 dias o boleto desaparece do mk auth fui na plataforma do iugo-configuraçoes boleto-carn~e e alterei pra 30 dias pra vc se dura pelo menos 30 dias q acho dificil.

    • Já fiz isso a varios dia na plataforma da iugu, mais mesmo assimo os titulos vencidos a 10 dias continuam sendo cancelados, está sendo um problema pois o cliente nunca fica inadiplente e o sistema não bloquea por não ter titulos vencidos.

       

  • Notei que apenas titulos avulsos estão sumindo aqui apos 10 dias de vencimento

  • Aqui também está acontecendo a mesma coisa eu uso o gerencianet

    • Aqui tmb usando o gerencianet

This reply was deleted.