Pedro
Estou com um problema
O api do mkauth esta cancelando o boleto automático no Gerencianet, e não esta criando uma 2 via automático depois do vencimento para calcular juros
O api esta cancelando e não Recalcular 2º via data/valor
Estava até funcionada logo no inicio, começou a falhar, falhar que parou de vez
como resolver?
Os cara de Ti da gerencianet pediu para deixar desmarcada o Recalcular 2º via data/valor e deixar em 0 Máximo dias para recalcular, como esta na foto
Antes estava marcado como Sim a Recalcular 2º via data/valor
Fortunus no carnê não está calculando jurus mesmo configurado
Respostas
ISSO AÌ, agora entendi!
Bem escarecido!
De agordo o que entendi da sua explicação a regra aplicada deve ser opção 1 né? Equipe de Integração MK-AUTH
1 - Para que o sistema recalcule a 2ª via do boleto em atraso, a opção "Contra_Apresentação" deve está desativada, a opção "Recalcular 2ª via data/valor" deve está ativada e o campo "Máximo dias para recalcular" deve está preenchido com o número máximo de dias que vai poder ser recalculado o boleto em atraso.
A minha configuração esta é opção 2... então eu devo configurar para opção 1
Se a opção "Recalcular 2ª via data/valor" estiver desativada e o campo "Máximo dias para recalcular" estiver preenchido com 0 (zero), vai valer as regras que você estipular nos campos de instruções, de multa e de juros e do Gerencianet (possivelmente até o limite de 29 dias de atraso). Se o cliente for pagar em atraso, o banco ou o aplicativo vai fazer os calculos de atraso e mostrará ao cliente.
É isso mesmo?
Bom dia prezado(a),
Correto.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Obrigado!
Vou esperar os novo calculo futuros do mkauth com essa aplicação
Olá ...
Na versão MK-AUTH 22.02 :: L3.16, com a API GERENCIANet.bolix, não temos disponível a opçao "MAXIMO DIAS PARA RECALCULAR", e os boletos com mais de 29 dias de vencidos não estão sendo gerados para pagamento, acusa ERROS ao PROCESSAR, tanto na central do assinante quanto na administrativo.
Att.,
Aurio
Boa tarde prezado(a),
O Pedro já corrigiu essas opções.
Se você quiser continuar na versão 22.02, executa um update para a nova versão, vê se a opção aparece e depois faça o downgrade para a versão 22.02.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Excelente equipe, atulalizado e resolvido o problema.
Obrigado.
Abraços.
me tira uma duvida, ao calcular automaticamente esse boleto e gerando outro automaticamente, esse cliente vai ser liberado mesmo estando devendo ?
Bom dia prezado(a),
O sistema só libera o cliente, quando ele deixa de está inadimplente, ou seja, quando o cliente pagar a mensalidade devida.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
aqui no meu ele , excluiu a mensalidade do cliente e desbloqueou o cliente de forma automatica