Apagou os Boletos

Bom Dia pessoal, alguém poderia mim ajudar ,meu MK auth, apagou os boletos do cliente de dentro da base dele, aí eu restauro , porém ele fica como se os boletos estivessem lá, mais quando eu abro o cliente , não tem , nem.boleto e nem histórico.

 

Estou preocupado com isso, pois meus clientes estão sem poder pagar .

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Qual a versão do sistema?       MK-AUTH 22.02 :: L4.9
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso

     

    por favor diz que pode mim ajudar.

  • Qual a versão do sistema?       MK-AUTH 22.02 :: L4.9
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso

     

    por favor diz que pode mim ajudar.

  • Qual a versão do sistema?       MK-AUTH 22.02 :: L4.9
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso

     

  • Qual a versão do sistema?       MK-AUTH 22.02 :: L4.9
    Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? sim

     

  • Prezado(a),

    A opção de recalcular a segunda via, fica no cadastro da conta.

    Você utiliza a integração com o Gerencianet, pelo fortunus ou pela a nova API?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia!

    Estou com o mesmo problema.

    Os boletos estão simplesmente "sumindo".

  • Bom dia prezado(a),

    Qual a versão do sistema?
    Qual banco cadastrado no sistema, você utiliza para gerar boletos?
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia!

    Qual a versão do sistema? 23.04 : TUX 4.9
    Qual banco cadastrado no sistema, você utiliza para gerar boletos? GerenciaNet - nova api (não utilizo mais a FORTUNUS) 
    A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? Sim, 90 dias. Contra apresentação - desativado.

  • Prezado(a),

    Os boletos que sumiram estavam vencidos?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.