Bom Dia pessoal, alguém poderia mim ajudar ,meu MK auth, apagou os boletos do cliente de dentro da base dele, aí eu restauro , porém ele fica como se os boletos estivessem lá, mais quando eu abro o cliente , não tem , nem.boleto e nem histórico.
Estou preocupado com isso, pois meus clientes estão sem poder pagar .
Respostas
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qual banco você utiliza para gerar os boletos?
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Qual a versão do sistema? MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso
por favor diz que pode mim ajudar.
Qual a versão do sistema? MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso
por favor diz que pode mim ajudar.
Qual a versão do sistema? MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? onde posso ver isso
Qual a versão do sistema? MK-AUTH 22.02 :: L4.9
Qual banco você utiliza para gerar os boletos? Gerencia net
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? sim
Prezado(a),
A opção de recalcular a segunda via, fica no cadastro da conta.
Você utiliza a integração com o Gerencianet, pelo fortunus ou pela a nova API?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia!
Estou com o mesmo problema.
Os boletos estão simplesmente "sumindo".
Bom dia prezado(a),
Qual a versão do sistema?
Qual banco cadastrado no sistema, você utiliza para gerar boletos?
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia!
Qual a versão do sistema? 23.04 : TUX 4.9
Qual banco cadastrado no sistema, você utiliza para gerar boletos? GerenciaNet - nova api (não utilizo mais a FORTUNUS)
A opção de recalcular 2ª via do boleto, está ativada? Sim, 90 dias. Contra apresentação - desativado.
Prezado(a),
Os boletos que sumiram estavam vencidos?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH