Após atualização bloqueio de clientes

Olá pessoal boa tarde a todos ontem a noite após uma atualização de Update todos os clientes bloquearam e os boletos dão como não registrado e sem baixa. 

estou usando a versão MK-AUTH 21.01  K4.9 o pior não fiz backup

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Execute o update duas vezes seguidas e reinicie o sistema.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



  • Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Execute o update duas vezes seguidas e reinicie o sistema.

    Selecione todos os clientes e clique no botão verde com desenho de chave de boca para reparar os clientes.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    mesmo fazendo todo o passo a passo os clientes e os boletos ainda ficam em aberto , com bloqueio e dando boleto não registrado. 

  • Bom dia prezado(a),

    Você trabalha com quais bancos cadastrados no sistema?

    Clica em alterar a conta, salve novamente e teste.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.