Estou com um prpblema aqui pecebi hoje ao emitir o recibo d epagamento sistema informa o valor por extensso errado na casa dos MIL, sendo somente reais! Acredito ser algum problema com a variavel, alguém mais por aqui com esse problema?12130489496?profile=RESIZE_584x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Na nova versão atualizada, funciona corretamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Verificando aqui obrigado!

    • Boa noite fiz a atualização pra ultima versão resolveu o probema que realatei, mais agora veio outro todos os caracteres com acento não estão sendo processados pela tabela do sistema vem todos bagunçados. Prints no anexo12131017880?profile=RESIZE_930x12131017262?profile=RESIZE_584x12131016892?profile=RESIZE_930x12131016276?profile=RESIZE_400x12131016695?profile=RESIZE_930x12131016877?profile=RESIZE_930x

      • Bom dia prezado(a),

        Execute o update novamente.



        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • 12131157653?profile=RESIZE_930x12131157296?profile=RESIZE_930xTem mais outra atualização? -_-

          • Pessoal alguem pode da uma solução para essa deamanda! isso aconteceu depois que fiz a atualiazção conforme suporte orientou corrigiu uma coisa e afetou outra conforme mostrei aqui nos prints.

            • Bom dia prezado(a),

              Restaure o backup e corrija as acentuações nos textos.


              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

                  • Não entendi muito sua colocação...Tenho que subir outro servidor para fazer esse reparo? Essa solução seria pouco complicada. Meu problema erra somente esse: (Estou com um prpblema aqui pecebi hoje ao emitir o recibo d epagamento sistema informa o valor por extensso errado na casa dos MIL, sendo somente reais! Acredito ser algum problema com a variavel, alguém mais por aqui com esse problema?)

                    • Vamos deixa essa parte pra outro momento, ja acabei percebendo outro probelma ainda nos recibos! Todo recibo agora vem na sua descrição como primera mensalidade sendo que o cliente ja é antigo e não seria a primeira mensaliade dele. Isso acabei de perceber aqui! esta gerando assim pra todos cleinets agora!12145065267?profile=RESIZE_710x

                    • Bom dia amigo;

                      Mas você já foi lá em Opções / Documentos do sistema e editou o texto la do Recibo (1ª aba à direita)usando as variáveis desejdas de acordo como você quer que fique? Talvez ainda esteja como padrão.

                      Só pra vc ter uma noção do que estou falando, aqui na nossa versão 23.06 :: TUX 4.9 nós configuramos o texto assim:

                      12150008101?profile=RESIZE_710x

                      Você pode usar o texto que desejar e as variáreis disponiveis abaixo de acordo com suas necessidades.
                      Você pode ir editando, gravando e gerando um recibo pra ir vendo como fica.
                      Esse "Referente a primeira mensalidade do plano..." se estiver escrito por extenso sairá assim mesmo para TODOS os clientes. Seria então interessante substituir por alguma variável mais próxima que seja padrão para todos os clientes.

                      Reveja o exemplo que mandei pra entender melhor.

                      Espero poder ter ajudado em algo.

This reply was deleted.