BOA NOITE, GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ANEXAR AO MK-AUTH UM CONTRATO QUE TENHO PRONTO FEITO NO WORD, JÁ TENTEI DE VARIAS FORMAS E SEMPRE FICA SEM FORMATAÇÃO, COM ESPAÇAMENTOS QUE NÃO TEM NO DOCUMENTO ORIGINAL.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Falei com você, deixando uma mensagem, no seu perfil.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu também tenho essa duvida de como anexar o meu contrato no mk-auth.
Eu também tenho essa duvida de como anexar o meu contrato no mk-auth.
Bom dia prezado(a),
Basta colar o texto e editar, utilizando as ferramentas do sistema.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Carlos Eduardo de Almeida disse:
Ja fiz isso muitas vezes, porem se o documento original do word tiver 4 paginas, quando colocamos pelo mk-auth e dobra a quantidade de paginas, fica todo desconfigurado, sem formatação. Gostaria de poder utilizar o contrato pronto e formatado pois da muito trabalho editar linhas por linhas.
Estou com problema pra editar o contrato na versao 19.01 As ferrramentas sao muito limitadas la, nao consigo colocar uma imagem e ajustar ela no contrato. Antes na versao 4.113 meu contrato estava certinho, mas como atualizei, perdeu as imagens e agora ta complicado colocar novamente.
Bom dia prezado(a),
Isso acontece porque a formatação do Word é diferente da formatação de texto no sistema. As configurações de página e parágrafo definidas no Word não são compativeis com o sistema.
Dica1: Ao invés de utilizar o "enter" comum para ir para a proxima linha do Word, segure o "Ctrl" e pressione "enter" para ir para a próxima linha.
Exemplo1:
Teste de texto com enter comum linha 1.
Teste de texto com enter comum linha 2.
Exemplo2:
Teste de texto enter com Ctrl linha 1.
Teste de texto enter com Ctrl linha 2.
Dica2: Você também pode usar um editor html, que no sistema basta clicar no botão "<>".
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ALGUM PROGRAMADOR, QUE FIZER UM ADON PARA EXPORTAR OS CONTRATOS PARA ALGUMA FERRAMENTE DE ASSINTURA COMO A https://www.autentique.com.br/ TENHO INTERESSE.