Altereção de planos

Bom dia, pessoal estou usando a versão MK-AUTH 23.04 :: TUX 3.16, estou precisando ajustar(aumentar) aumentar as velociadades dos meus planos, exemplo tenho um plano aqui de 5megas, realizei o processo dentro do mkauth, so que vem o problema os cliente em que o plano no alterado logam no pppoe mais não aparecem no Queue List(Simple queues) sendo assim ficam sem navegação , so voltam a navegar apos restaurar backup no mkauth e reiniciar a rb, seguem imagem dos clientes logados no pppoe e não aparecem na lista, clientes que estão em outros planos que não foi alterado aparecem normlamente.... Desde já obrigado

12127331459?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Tente cadastrar um novo plano e depois alterar no cadastro do cliente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Mais essa rb aí da imagem e uma que só tem 6 clientes, tenho outras, será muito trabalhoso ter que alterar

    mais de 200 clientes 1

    por 1 , sendo que só preciso mudar a velocidade sem alterar nada mais no plano, ou tem como alterar em massa os clientes ?

    • Prezado(a),

      É possivel alterar em massa, basta filtrar pelo plano, selecionar todos e clicar no botão de alterar em massa.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Poderia me mostrar onde fica esse botaõ em massa ... pq fui em buscar cliente , marquei todos do plano 5 megas, selecionei 95 clientes, mais não achei onde tem alterar em massa... la em baixo tem alterar mais não em massa 12127402263?profile=RESIZE_930x12127401880?profile=RESIZE_930x

    • Boa tarde prezado(a),

      É o botão do lápis azul.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.