Alterar valor mensalidades

Boa tarde;

Utilizo a versão 21.06 :: L4.9

Qual seria o procedimento para conseguir alterar o valor de todas as mensalidades pendentes de um cliente de uma vez só.
Atualmente só é permitido alterar uma de cada vez.

FINANCEIRO / BUSCAR TITULOS    ou   FINANCEIRO / TÍTULOS À RECEBER

O sistema lista todos os títulos do cliente pesquisado.

Porém, para aterar o valor de cada título/mensalidade é preciso ir de uma a uma ou apagar tudo e refazer o carnê.

Teria alguma forma de selecionar mais de um títulos desejado do cliente e alterar o valor de vez?

Agradeço-lhes pela atenção.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Atualmente no sistema, não é possível alterar boletos em massa.

    Se deseja alterar o valor por motivo de atraso, é possível habilitar a opção de "recalcular 2ª via data/valor" e quando o cliente for pagar, ele tira uma segunda via na central, com o valor corrigido com juros e multa e faz o pagamento.

    Agora, se for alteração de mudança de plano ou outra coisa que não seja atraso, tem que fazer manualmente em cada boleto
    ou pode excluir os boletos que estão em dia e gerar novos, com os valores corretos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Ok.
    Obrigado pela atenção.

  • Bom dia prezado(a),

    Faz a tentativa de alterar o valor dos títulos em aberto, executando pelo Putty, o comando abaixo: (Antes de executar o comando, gere um backup e salve em outro dispositivo)
    echo "update sis_lanc set valor='00.00' where status='aberto' and login='logincliente';" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius

    Substitua o "00.00" pelo valor que deseja substituir. Exemplo: 110.00, 85.00, 5.00 (utilizando o ponto para separar os centavos)
    Substitua o "logincliente" pelo login do cliente que deseja fazer a alteração do valor. Exemplo: julius5588


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.