Alterar o Numero do Boleto

Aonde fica armazenado a sequencia de numeros impressoso nos boletos? Qual o endereço? É Possivel aterar?

Eu sei só um pouco a repseito da geração do boleto para qeu nao dê problemas com o banco emissor, mas, eu tenho que tentar arrumar uma falta de backup aqui

Se poder passar o caminho e o arquivo específico, agradeço

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • minhas alternativas estão se acabando para continuar com o mkauth! se eu nao restaurar os arquivos de remessa, se eu nao conseguir arrumar os numeros dos boletos, terei somente 3 opções: 1 - para com o mkauth (o que vai me deixar muito desconfortavel depois de tantas licensas e tantos anos); 2 - abrir novas contas bancárias onde começaria do "zero" em qquer outro sistema; e por ultimo 3 - trocar o sistema mkauth por outro que consiga restaurar minhas remessas ! DIFICIL

    • Boa tarde, Gilberto.

      Gilberto, os boletos já haviam sido lançados nesse backup do mês de Maio?

       

      • Não Patricia. Os boletos foram criado a partid do mes de novembro/23, mês esse que eu nao tenho backup.

        Se eu nao encontrar uma maneira de voltar a numeração ao numero 39619, nao será mais possivel eu emitir boletos pois, o sistema começa a criar boletos a partir do numero 42332 (não sei por que). Teoricamente nao deveria, mas..

        eu tenho que organizar isso, já que o sistema nao é capaz de receber o arquivo de remessa.

        A idéia é muito louca mas tem sentido: Volto a numeração, e começo a emitir novamente os carnes para os determinados clientes já com boeltos criados anteriormete e constates nas remessas para os bancos. Um retrabalho, mas, fazer o que ! 

        • Você tem o backup dessa remessa?

           

          • backup do mkauth não! Tenho os arquivos txt enviados para os bancos ! 

  • No banco de dados fica na tabela sis_lanc

    • tá. eu procuro. É possivel aterar ?

      • No sis_lanc, no banco de dados é possivel alterar o proximo ID que seria o ID do boleto.

         

        Precisa acessar o banco de dados mysql. Pode tentar usar o adminer.php tem no google.

         

        Usuario sera root

        Senha vertrigo

        E a base de dados vertrigo

This reply was deleted.