alterar/cadastrar ip para o cliente

na aba conexão, no campo endereço de ip, qdo clico na lista de ip para adicionar ou alterar o ip do cl, o sistema trava e aparece carregando a lista, esse problema ja vinha acontecendo apos as atulizaçãoes anteriores, mas nessa verssão 22.02 mesmo atualizando o preblema presiste, alguem com mesmo problema? ou alguma solução ?10740818281?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Isso acontece quando faz uma busca excessivamente grande entre IP inicial e IP final.
    Faça uma tentativa logando com outro usuário.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ate sabado estava normal,nas versoes anteriores tb apresentava o prob, era resolvido com att,mas essa não funcionou,  o range de ips são 512 ip, acontece em todos os usuarios

  • Prezado(a),

    Qual a busca que você esta fazendo? IP inicial e IP final.
    Se queiser pode me informar pelo privado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Nao mostra o campo pra colocar o range de ip, so dica com os pontinhos coloridos conforme a foto

    meu range e 10.13.0.1 a 10.13.1.254

  • Prezado(a),

    Em testes realizados na versao 22.02 funcionou corretamente.

    Repare o banco de dados e os clientes.
    Tente com outro novegador. (Firefox, Chrome, Opera...)


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.