Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Se já verificou as permissões do seu usuário de acesso e mesmo assim não conseguir gravar, me envie seu backup pelo privado que vou verificar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Olá ja verifiquei sim o usuário, como faço para enviar o backup

     

  • Boa tarde prezado(a),

    Te enviei uma mensagem pelo privado, explicando.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Olá bom dia agradeço a atenção. A respeito do suporte provavelmente foi para minha conta antiga que não tenho mais acesso onde foi feito o registro do sistema. "gilberto@conectse.com.br" - Posso informar um outra conta?

  • Bom dia prezado(a),

    Enviei uma mensagem para você no privado aqui pelo fórum.
    Para ver a mensagem no privado você clica no botão da cartinha, que fica na parte superior direita da página do fórum do sistema.
    https://mk-auth.com.br/profiles/message/listInbox


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • Boa noite, me chama no WhatsApp para suporte no MK Auth (16)988778656

This reply was deleted.