Estou com a nova versão, e não estou conseguindo fazer mudança de nenhum cliente. O botão "gravar" fica inativo e não posso fazer nenhuma mudança no cadastro.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Olá bom dia agradeço a atenção. A respeito do suporte provavelmente foi para minha conta antiga que não tenho mais acesso onde foi feito o registro do sistema. "gilberto@conectse.com.br" - Posso informar um outra conta?
Enviei uma mensagem para você no privado aqui pelo fórum. Para ver a mensagem no privado você clica no botão da cartinha, que fica na parte superior direita da página do fórum do sistema. https://mk-auth.com.br/profiles/message/listInbox
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Se já verificou as permissões do seu usuário de acesso e mesmo assim não conseguir gravar, me envie seu backup pelo privado que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Olá ja verifiquei sim o usuário, como faço para enviar o backup
Boa tarde prezado(a),
Te enviei uma mensagem pelo privado, explicando.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Olá bom dia agradeço a atenção. A respeito do suporte provavelmente foi para minha conta antiga que não tenho mais acesso onde foi feito o registro do sistema. "gilberto@conectse.com.br" - Posso informar um outra conta?
Bom dia prezado(a),
Enviei uma mensagem para você no privado aqui pelo fórum.
Para ver a mensagem no privado você clica no botão da cartinha, que fica na parte superior direita da página do fórum do sistema.
https://mk-auth.com.br/profiles/message/listInbox
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Boa noite, me chama no WhatsApp para suporte no MK Auth (16)988778656