Bom dia a todos,
Comecei a usar o mk-auth a uns 5 dias, já instalei a licença, tudo funcionando, mas algumas funções não funcionaram, exemplo:
- Gerei um boleto para teste, o boleto foi cadastrado com sucesso no GerenciaNet através do Fortunus.
- Dai entrei no GerenciaNet e fiz o cancelamento do boleto, esperei um dia e o boleto não foi cancelado no mk-auth.
- Também fiz a alteração da data do boleto no mk-auth, e o boleto não foi atualizado no GerenciaNet.
Alguém com o mesmo problema?
Estou com a versão "MK-AUTH 64 BITS 18.01".
Atenciosamente.
Respostas
Bom dia a todos.
No momento em que eu estava digitando este post, o sistema da GerenciaNet enviou para o mk-auth o cancelamento do boleto, e o boleto foi corretamente cancelado, agora eu fiz a alteração de outro boleto pelo gerêncianet para verificar se ele irá atualizar no mk-auth.
Aguardo mais informações sobre como funciona essas transações de boletos.
Atenciosamente,
Uma outra dúvida, porque o título número 24 ficou em vermelho? Fiz no valor de R$ 5,00 para teste e paguei ele em outro banco para ver se vai dar baixa automática.
Atenciosamente,
Porque o vencimento é para o dia de hoje.
Rodney Procopio Peixoto disse: