apos alguns dias testando o sistema, apresentei a diretoria da empresa, da qual gostaram muito, o sistema é muito bom e vai nos atender perfeitamente, porem a diretoria ficou um pouco com o pé atras pelo fato de ser possivel deletar cadastro e histórico dos clientes, segundo eles isso não poderia ser permitido ( e de fato nosso sistema atual não permite) uma vez que isso apaga todo o histórico do cliente.
segundo ponto que acharão meio deficiente foi as permissões dos usuarios, por exemplo os funcionarios suporte para trocar um mac, tem deixar habilitado o cadastro dos clientes, e com isso muitas coisas que eles não deveriam ver e nem mexer fica visivel pra eles, como por exemplo os boletos dos funcionarios, contrato, e até mesmo proprio cadastro que em um momento de distração o funcionario pode deletar o mesmo, acho deveria ter um jeito dos funcionarios suporte poder visualizar e alterar apenas o nome do cliente, e os dados de conexão desse cliente, e mais nada, e colocar um bloqueio que permita alguns funcionarios fazer quaisquer alteração em boleto por exemplo.
No mais o sistema é excelente, compramos a licença e instalamos hoje e a partir semana que vem iremos começar a migrar clientes de algumas cidades nossa para ele.
Elcio Messias Jr
Respostas