Respostas

      • Eu peguei meu mkauth versao 21.06, que esta funcionando ok, pois nao atualizei mais nenhuma vez, peguei os arquivos, e coloquei em outro mkauth que estava com esse b.o ai, e fazendo isso resolveu 

        • eu não tenho nem um funcionando, e não sei mexe muito nos arquivos do mk-auth

  • acredito que seja um erro geral pois o meu aqui aconteceu a mesma coisa, fiz alguns downgrade porem esta com muito erro acho que agora é so aguardar uma revisão do pedro pra ver se consegue corrigir esses erro... detalhe verifica se o recibo esta imprimindo certinho, se esta bloqueando os clientes... na versão que voce fez downgrade... tive que voltar para a versão 20.01 mas veio com alguns erros.,

  • Resolvido, depois de muitas tentativas consegui, não sei que foi sorte mais fiquei dano upgrade um monte de vez.

    • O meu também tá do mesmo jeito, a 3 dias, não sei o que faço.
      Depois da atualização ainda perdi a chave de registro, que merda.

      • Amigo me chama aqui no zap, vou te dar um help ok

        21 98372-5949

        Cesar Ramos

        http://cybernettelecom.com/

        CYBER NET TELECOM
        • Obrigado Cesar!
          Consegui agora, atualizei duas vezes seguida, uma atrás da outra e funcionou.
          Só a licença que tá pedindo outra.

    • Resolvido aqui tbm, porem alguns clientes não estao conseguindo fazer autodesbloqueio....

      consegui resolver atualizando umas 3 vezes ai pegou.... so o auto desbloqueio que não esta funcionando.

This reply was deleted.