Olá amigos to querendo cabear minha cidade e vou usar o sistema do Nalvo da NVX pois estou com uma grande duvida mim indicaram o cabo da TDA pois o preço dele é ate bom, mais queria saber de vcs se alguém ja usa ou usou e uq mim diz dele.

http://produto.mercadolivre.com.br/M...m-305m-tda-_JM

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • ESSE CABO E UMA PORCARIA PULA FORA...

    AQUI ONDE COLOQUEI ESTOU TROCANDO

  • use LANEXPERT DA GTS se sua rede for /100 use 2 pares! sua rede vai ficar 1000%

  • qual vc sugeria num preço bom

    Pablo Murici Lopes disse:

    ESSE CABO E UMA PORCARIA PULA FORA...

    AQUI ONDE COLOQUEI ESTOU TROCANDO

  • Para link usa 100% cobre (mpt, nexans, sohopolus, draka) para cliente vc pode usar o fox 4 pares que roda bem ou o mpt 100% cobre de 2 paraes para reduzir custo.

  • Amigo vai por min. use o cabo 

    Cabo Lan Expert 2 Pares Turbo Link Utp

    mais custo beneficio. esse cabo ai voce coloca suas centrais com 100 metros sem problemas e até passa um pouco e a internet fica boa tranquilo. uso aqui somente ele e nao tenho que reclamar. pra que por um cabo 100% cobre se esse faz mesmo efeito? tenho aqui numa rede com 403 clientes e nao tenho problema.

  • Olá irmão pra cliente final uso o TDA de 4 pares e principal uso o SMART LAN EXPERT EXTERNO BOBINA DE 1 KM,  e Switch somente intelbras.

    E não usa prisma para rede principal também não, pois o mesmo é fino e com o tempo ele cede e da problema de desconexão em horário de pico, pois por ter cedido com o próprio peso.

    Fica a dica, abraços e boa sorte!

This reply was deleted.