AJUDA RB 1100AH (resolvido)

alguém pode me ajudar a configurar a RB 1100 AH eu tinha uma RB750 funcionando fiz o backup das configurações dessa rb e coloquei na outra blz aplico todas as regras e direcionamento porém não se comunicou entre as portas quando consegui fazer passar para a pagina de login foi só quando coloquei a interface 11 que é compartilhada pra ser a saida para clientes porém não consegui fazer navegar

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Contate algum mestre, pois não é so colocar um backup de uma rb em outra que ira funcionar, mais se foi vc quem configurou a rb750 vc configura a rb1100 tranquilamente, pois é a mesma coisa!!

  • sim foi eu que a configurei porém a 1100 ah não deixa passar conexão pelas portas só pela 11 12 e 13 as outras não


    Rogerio Alves disse:

    Contate algum mestre, pois não é so colocar um backup de uma rb em outra que ira funcionar, mais se foi vc quem configurou a rb750 vc configura a rb1100 tranquilamente, pois é a mesma coisa!!

  • As portas 11, 12 e 13 são para outra coisa!!

  • será que tem alguem que pode me ajudar? alguma regra ou conexão remota num sei pq as portas não se comunicam e nem consigo acessa via winbox de outra porta a num ser 11, 12 ou 13

  • me indica um?

    Bruce Lopes Neves disse:

    amigo contra-te mestre é mais facil. 

  • entre em contato:

    brasinformatica@hotmail.com

  • Amigo tente exportar todas as configs da rb pelo terminal e importar para a nova, geralmente quando muda o hardware importar backup não é a melhor solução.

  • Caso ainda não tenha resolvido, posso te ajudar e ainda não te cobro nada. okleverton@hotmail.com

  • um salve ai pro amigo Leonardo Luiz de Oliveira ele me ajudou ai a resolver o problema a rb foi atualizada da versão 5.7 para a 5.14 e as portas voltaram a responder corretamente e esta tudo rodando tranquilo

This reply was deleted.