Ajuda com Rb433 e cartão r52h.

Boa noite.

Presiso de ajuda na conf da minha rb. minha rede usanda um ap sansung swl3300 em bridge , em horario de pico o ap estava chorando quanto dava uns 30 conectado ping ia para 200 a 300ms.

resolvir colocar uma Rb433 com cartão r52h. quanto isntalei um supresa......

 

Ficou pior ki o sansung.. mudei uma conf fixei para 11mbps . ai melhor um pouco os ping parece ki estabilizo. as tem um problema esta dando ping Negativo nunca vi isto na minha vida aguem ja passo por isto e pode me ajudar como conf a rb da melhor maneira ... 

ping.JPG

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • varios motivos podem causar ping alto ... o primeiro é o uso da omni, isso é uma bomba para provedores ... coloque setoriais, de preferencia horizontal para fugir das verticais. 99% das omni são verticais, e verificar os canais q ultilizam na area que vc atua, e coloque seu canal pelo menos 3 acima ou abaixo dos usados....

    atualize a RB tb ...
    testa aew e coloca resultado !!!!
  • Cara eu uso aki uma rb 433 e cartão r52h, a questão da antena e uma Pluton PTX32 e otima e ela e Horizontal... sempre os ping ficaram entre 2 a 8 ms. mas utimamente meu ap sansung nao esta suportando mais o trafego ai resolvir mudar para rb. ai o problema pioro pig muito alto mexi muito na conf e conseguir estabilizar o ping, mas agora quando estou pingando esta pigando Negativo como esta no anexo ki mandei da uma olhada.... Ja viu isto em algum lugar ?
This reply was deleted.