Olá a todos !!
Venho pedir ajuda ou uma orientação sobre as ONT citadas, o problema e que eu configuro as ont tudo certinho em modo PPPoE mais a autenticação da senha junto ao mikrotik não bate, ja mexi em tudo na mikrotik mais a ont não sobe, se eu configurar para pegar autenticação via IPOE ela funciona que e uma blz !!
Respostas
Eu te chamei no privado, veja sua caixa de mensagem
Habilitando Telnet na ONT HG6145F3 para obter super senha.
A super senha desta ONT Gpon é gerada aleatoriamente ou dependendo do firmware.
Essa abaixo e um Exemplo:
Super senha da conta Usuario:CMCCAdmin e senha CMCCAdmin $1ujK@67 .
Parte 1:
Ligue o telnet no computador, siga o caminho, Painel de Controle, Programas e Recursos, Ativar e Desativar Recursos do Windows, na lista habilite a função Telnet no windows.
Etapa 2:
Faça login com a conta de usuário padrão.
Etapa 3:
Abra o navegador e digite, ou copie e cole na barra de endereço
http://192.168.1.1/cgi-bin/telnetenable.cgi?telnetenable=1&key=XXXXXXXXXXXX no navegador ( Em vermelho é o MAC da rede Lan da ONT, tudo em letras maiúsculas, vc acha o mac no selo da ont ) se der tudo correto vai aparece isso, telnet开启 .
Etapa 4:
Abra o CMD e digite ( telnet 192.168.1.1 ) o nome de usuário e, admin, a senha do Telnet de administrador da ont e Fh@XXXXXXX fonte vermelha são os últimos 6 dígitos do MAC da Lan em letras maiúsculas.
Etapa 5:
Digite: load_cli factory para entrar no modo de fábrica
Depois digite: show admin_pwd
O que aparece depois da string e a senha, admin_pwd=.
Se a super conta atual aparecer: senha CMCCAdmin + 8 caracteres aleatórios assim, CMCCAdmin $1ujK@67 então a senha sempre sera alterada a cada vez que o sinal da fibra cair !!
aqui para mim a senha apareceu aDm8H%MdA
mesmo assim não consegui resolve o b.o do pppoe, a senha do pppoe da china mobile parece que e fixada e não pode ser auterada !!