Olá a todos !!

Venho pedir ajuda ou uma orientação sobre as ONT citadas, o problema e que eu configuro as ont tudo certinho em modo PPPoE mais a autenticação da senha junto ao mikrotik não bate, ja mexi em tudo na mikrotik mais a ont não sobe, se eu configurar para pegar autenticação via IPOE ela funciona que e uma blz !!

13399769262?profile=RESIZE_710x

13399768899?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Eu te chamei no privado, veja sua caixa de mensagem

• Habilitando Telnet na ONT HG6145F3 para obter super senha.

A super senha desta ONT Gpon é ​​gerada aleatoriamente ou dependendo do firmware.

Essa abaixo e um Exemplo: 

Super senha da conta Usuario:CMCCAdmin e senha CMCCAdmin $1ujK@67 

Parte 1:

Ligue o telnet no computador, siga o caminho, Painel de Controle, Programas e Recursos, Ativar e Desativar Recursos do Windows, na lista habilite a função Telnet no windows.

Etapa 2:

Faça login com a conta de usuário padrão

Etapa 3:

Abra o navegador e digite, ou copie e cole na barra de endereço 

http://192.168.1.1/cgi-bin/telnetenable.cgi?telnetenable=1&key=XXXXXXXXXXXX no navegador ( Em vermelho é o MAC da rede Lan da ONT, tudo em letras maiúsculas, vc acha o mac no selo da ont ) se der tudo correto vai aparece isso, telnet开启 . 

Etapa 4:

Abra o CMD e digite ( telnet 192.168.1.1 ) o nome de usuário e, admin,  a senha do Telnet de administrador da ont e Fh@XXXXXXX  fonte vermelha são os últimos 6 dígitos do MAC da Lan em letras maiúsculas.

Etapa 5:

Digite: load_cli factory para entrar no modo de fábrica

Depois digite: show admin_pwd 

O que aparece depois da string e a senha, admin_pwd=.  

Se a super conta atual aparecer: senha CMCCAdmin + 8 caracteres aleatórios assim, CMCCAdmin $1ujK@67 então a senha sempre sera alterada a cada vez que o sinal da fibra cair !!

aqui para mim a senha apareceu aDm8H%MdA

mesmo assim não consegui resolve o b.o do pppoe, a senha do pppoe da china mobile parece que e fixada e não pode ser auterada !! 

This reply was deleted.