ajuda com boleto caixa não estão registrando

Estou gerando meus boletos e eles não estão sendo registrados. Quando aparece registrado e quando o cliente vai fazer o pagamento boleto codigo de barras aparece o nome de outro cliente e com o valor da mensalidade tambem de outro. Entrei em contato com o suporte da caixa economica e eles verificaram e pediram para entrar em contato com o suporte do mk-auth, e pedindo para os senhores fazerem isto que resolveria o problema. Segue anexada a mesma explicação:12664579288?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Qual a versão do sistema está utilizando?
    Você está gerando os boletos manualmente ou o sistema está gerando automático?
    Verificou se o disco está cheio?

    Nativamente não existe a função de ajuste dos boletos por arquivo de retorno importado.
    O sistema processa o arquivo de retorno somente para reconhecer os pagamentos.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

  • Bom dia. Então a versão do MK-AUTH é "23.07 :: TUX 4.19". Os carnês no caso são gerados de forma manual, e o disco tem bastante espaço livre com mais de 100G ainda esta sendo usado somente 9G até o momento.

    A caixa disponibiliza um app "SKYLINE", onde tenho que gerar o arquivo de remessa para a validação dos boletos, daí é enviado para o banco dessa forma. Quando o cliente paga eu preciso rodar o app com o arquivo retorno do cliente. Assim ele da como recebido no MK-AUTH tb. Mais não está mais funcionando e quando funciona acontece isso que mencionei lá a cima. E disseram que normalizaria se fizesse tal procedimento. Gostaria de saber se seria possivel?

  • Então. conforme foi orientado aqui a efetuar o update para a versão 24.03 a qual não está nem mais a resposta aqui da equipe MK-AUTH, porem não ouve uma solução, mais percebi que depois do update começou a aparecer duas contas identica com o mesmo nome em "PROVEDOR > CONTAS BANCARIAS" então dentro do arquivo retorno gerado pelo SKYLINE pude perceber que ele apontava para somente uma das contas. Então exclui uma delas e efetuei em seguida o reparo da que ficou conforme o mesmo arquivo retorno estava especificando. Feito isso normalizou a questão de baixa dos titulos automaticamente para meu alivio🙌. Mais ainda estou tendo problema com o registro do boleto. Poderia me ajudar quanto a isso Equipe MK-AUTH? percebi tb que todos esses problemas começaram a acontecer depois que foi efetuado uma restauranção de um backup no dia 04/06/2024 a fim de que um funcionario excluiu os boletos dos clientes a qual não precisava por erro. Com tudo percebi que foi desde esse dia até então que independentemente do arquivo de retorno a qual eu já consegui solucionar, também não estava conseguindo registrar os boletos.

This reply was deleted.