Gostaria de relatar o que aconteceu comigo. Na terça feira dia 15 pela manha o meu mk-auth estava meio lento e pedi para reiniciar, simplesmente reiniciei e voltei a fazer outros trabalhos, ae a minha secretaria perguntou: Não vai voltar o sistema? Apertei o botão do meu kvn e verifiquei que a maquina não tinha subido, pedia o boot, resetei no botão já preocupado, nada, abri a maquina e me deparei com um HD morto, não sei a causa é não era a melhor hora de pensar nisso, liguei para o meu fornecedor e pedi um novo HD e até acertar isso já estava na metade da manha, entrei no site do mk-auth e fui logo pedindo outra licença para o HD novo, e pedi para meu técnico correr no banco e pagar a licença e pegar o HD novo, nesse intervalo baixei a nova ISO e mandei um e-mail para o Pedro pedindo se possível me mandasse a licença antecipado, isso é antes de eu pagar pois pagaria no banco e ele só receberia o valor no outro dia.
Instalei, configurei e apos isso liguei para o Pedro para ele se possível me mandar a licença, mas ele não estava, fiquei mais preocupado que já estava, subi o backup que faço diariamente em FTP e pronto s falta a licença, como já tinha passado das 18:00 pensei, Agora só amanha.
Já estava desistindo quando meu Outlook avisou nova mensagem, "Novo serial abaixo..." isso era 20h49min isso mesmo, 20h49min hora do Pedro estar assistindo TV ou com a família, mas não, lá estava ele resolvendo um problema que era meu, unicamente meu, ele nesse horário nem sabia se iria receber o valor da licença.
Agradeço pelo sistema do mk-auth, mas fico muito mais grato pelo empenho que o Pedro tem com o sistema e comigo, isso faz a diferença, tenho problemas sim, mas na maioria das vezes é por não ter seguido as indicações ou por teimosia, agradeço Pedro por essa dedicação e atenção. Obrigado
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
muito prazeroso mesmo ter esse sistema do MK-Auth e ainda ter o Pedro Filho preocupado com nossos problemas tambem! reconheço muito o trabalho e a atenção do pedro em atender os nossos pedidos! Meu Parabens Pedro! continue sempre assim! pois com isso, você só tem a ganhar!
Pedrão, acho que esse teu nome está errado. Deveria ser Pedro PAI! kkkk.
Parabens Pedro nós agradecemos a Deus por ter você como o nosso grande parceiro.
Que Deus assim possa continuar vos abençoando, a você e sua equipe.
Respostas
Fica com Deus!
Parabens Pedro nós agradecemos a Deus por ter você como o nosso grande parceiro.
Que Deus assim possa continuar vos abençoando, a você e sua equipe.