Adicionar varios Mikrotiks em MK-AUTH nas nuvens

Boa noite, instalei um MK-AUTH em um host nas nuvens, porem o mesmo localmente fazia o controle de varios mikrotiks, porem agora estou com dificuldades de configurar o mesmo fora da rede, o que acontece é que o MK-AUTH está nesse host e os meus mikrotiks tem o mesmo IP FIXO e quando tento cadastrar dois servidores ou mais acaba dizendo que o IP ja ta sendo usado. Como resolvo isso?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Use o comando:

apt-get install pptpd ppp bcprealy

JAILSON ALVES DA SILVA disse:

pessoal fui instalar o servidor pptpd na nova versão do mkauth apareceu essa informação e nao instalou1488844354?profile=RESIZE_1024x1024

• Gostaria de Saber como colocar cada servidor mikrotik com um IP expecifico. Ex: tenho 1 servidor que pegou o ip 192.168.5.3 e gostaria que ele pegasse o 192.168.5.5

• Preciso colocar meus sistema para funcionar, fica fora da minha rede com ip publico em outra cidade. Tenho Varios mikrotiks como configurar?

mk auth: ip 200.XXX.XXX.XX cidade A
    ip: mikrotik1: 177.xxx.xxx.xx cidade B

mikrotik 2 e3: ip invalido cidade B

• você quer liberar o acesso do seu mikrotik externo ou mk auth?

VpnTelecom disse:

Preciso colocar meus sistema para funcionar, fica fora da minha rede com ip publico em outra cidade. Tenho Varios mikrotiks como configurar?

mk auth: ip 200.XXX.XXX.XX cidade A
    ip: mikrotik1: 177.xxx.xxx.xx cidade B

mikrotik 2 e3: ip invalido cidade B

• não acesso, preciso subira comunicação do meu mk-auth com meu mikrotik.... mk-auth instalado servidor em outro provedor.

• meu mk-auth ja esta com ip publico

VpnTelecom disse:

não acesso, preciso subira comunicação do meu mk-auth com meu mikrotik.... mk-auth instalado servidor em outro provedor.

• boa tarde me chama no whats que te ajudo 71 999590462

• Show de bola 

This reply was deleted.