addon.rarComo o próprio titulo informa.Addon criado para resolver o problma acidental de muitos.
Quem nunca deletou um boleto por engano ou o carnê de um cliente?
Addon recupera os boletos ou carnê deletado por engano..Instalar na pasta addon..
addon.rarComo o próprio titulo informa.Addon criado para resolver o problma acidental de muitos.
Quem nunca deletou um boleto por engano ou o carnê de um cliente?
Addon recupera os boletos ou carnê deletado por engano..Instalar na pasta addon..
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
muito bom
ola no meu sistema n abre e some todo o menu do mkauth
Ta fogo o mkauth depois dessas atualizaçoes ai parou todos meus addons ja estou querendo mudar para o ixcsoft da mais nao so nervoso ja estou a mais de duas semanas pedindo ajuda e ninguem siguer responde
Mudou a versão do php e banco de dados, nesse caso tem que falar com o suporte dos seus addons para atualizarem.
Os boletos sai tudo bugado letras toda tortas e erradas com acaracteres estranho uma bomba
boleto saindo pela metade se for para atualizar para piorar melhor deixar do jeito que estava na v22.01 toda vez que atualiza vem com um monte de problemas
amigo, pq não hospeda no github ? assim todos podem achar facilmente, utilizar ou até contribuir
Quem tiver precisando de ajuda me chame no WhatsApp (16)988778656