⚠️⚠️ Atenção ⚠️⚠️

📌 Agora estamos com serviço de Mk-Auth Cloud ☁️.
🤑 Todos os Addons inclusos no serviço.
Backup de responsabilidade do cliente.
Suporte técnico a combinar.
🇧🇷  Servidores e infra próprios no Brasil.
🔒 Ipv4 e Ipv6 exclusivos.

🌐 www.megaondacloud.com.br

 

RELATÓRIO COM GRAVAÇÃO DOS ACESSOS IPV6/IPV4 CGNAT COM PORTA.

Chamar aqui:

https://api.whatsapp.com/send?phone=5521964447806&text=ADDONLOGS

Testado em Mikrotik, Accel, Cisco e Huawei.

===============

v.4.0 - 08/12/2021

===============

DESCRIÇÃO

1 - CONTROLE DE CG-NAT POR PORTA E IP, COM ENVIO DE PLANILHA DA SUA CONFIGURAÇÃO DE NAT....

2 - CONTROLE DE CG-NAT POR PORTA E IP, COM GERAÇÃO DE REGRA E ENVIO DE RELATÓRIO CSV REDESBRASIL.
(https://cgnat.redesbrasil.com.br/)

===============

v.3.0 - 18/10/2021

===============

DESCRIÇÃO

1 - CRIADA NOVA COLUNA COM MOTIVO DA ULTIMA DESCONEXÃO: EX. LOST CARRIER, NAS-REQUEST E ETC....

2 - ORDENAÇÃO DAS COLUNAS DO RESULTADO POR ORDEM ALFABÉTICA, CRESCENTE / DECRESCENTE.

===============

v.2.0 - 13/08/2021

===============

DESCRIÇÃO

1 - AJUSTE NO LAYOUT DOS FILTROS.

2 - MEMORIZAÇÃO DOS FILTROS NA BUSCA.

3 - CONTADOR DE REGISTROS ENCONTRADOS.

4 - RELATORIO DETALHADO E FILTRADO DO RADIUS.LOG VIA WEB.

5 - FUNÇÃO PARA IMPRIMIR O RELATÓRIO.

 

 

 

9892742701?profile=RESIZE_710x9892743084?profile=RESIZE_710x9892744671?profile=RESIZE_710x9892745064?profile=RESIZE_710x9892745099?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • amigo estava pensando aqui e vi que seu sistema ta otimo  daria pra ele pegar as porta e vira um logs de cgnat  acho que todos iria querer um pq o cgnat do pedro nunca deu certo

    • não deu certo e não tem como dar, cada  um configura seus concentradores da maneira que acha melhor(e raramente vai bater com um padrão).

      usar o export do mkauth para importar no concentrador, ja implica mudanças na sua configuração, ai você altera uma coisinha ja desalinha tudo.

      não faço este recurso pois sei que terei mais dor de cabeça do que o próprio funcionamento 100% do mesmo.

      • ta certo futuramento irei migra para outro sistema mais falta o pedro fazer muita coisa no mkauth

         

  • Bom dia, acabamos de ativar, ficou top!

  • Estou utilizando a versão 4, ficou muito bom. Parabéns....

     

  • minha opnião: Esse addon deveria ser free(opensource), já que a base foi disponibilizada gratuitamente pelo Remontti(https://blog.remontti.com.br/3931). 

    O log em tempo real do radius, foi outro disponibilizado gratuitamente pelo nosso amigo cordeiro neto, addon foi montado em cima de contribuições gratuitas, e agora esta sendo vendido e sem os creditos dos autores. 

    Como entregar IPv6+IPv4 no Mikrotik/RouterOS através de PPPoE/DHCPv6 PD e registrando os logs em um…
    Ouvir tutorial Neste tutorial vamos aprender como entregar IPv6 para clientes finais utilizando RouterOS/Mikrotik (Concentrador PPPoE) e registrar os…
    • isso só pode ser piada, é simples porque você não segue o tutorial e implanta de grátis? porque você não pega a "base" contrata um programador e faz todas as funcionalidades que o addon tem e disponibiliza para o pessoal de graça? Já que é tudo tão simples?
      porque você não bota seu numero para galera ai ficar te perguntando as coisas e você auxiliando? ah já sei, você não tem nada de útil para oferecer a ninguém mas exige isso dos outros...
      exigir que os outros trabalhem de graça é mole, ficar aqui bostejando não vai te levar a lugar nenhum, se você não tem interesse e nem tem o que fazer, recolha sua insignificância e fique quieto.

  • Valeu Rodrigo, obrigado.
    o Addon subiu 100% aqui, sucesso ai.

  • O Rodrigo deu toda atenção, implantou e o sistema funcionou 100%, recomendo a todos.

This reply was deleted.