acesso remoto ao roteador do cliente.

bom dia nobres Senhores!

realmente vejo muitas duvidas ao mesmo respeito: acessar o roteador do cliente sem sucesso.

mesmo habilitando o roteador do cliente e direcionando a porta8080 ou 8090 tanto faz, mesmo assim sem sucesso.

creio que deve ser alguma cnfiguração no mk-auth que tem que ser configurada ou habilitada.

alguem que consegue acessar o roteador do cliente poderia falar aqui a versao que usa ou se precisou mexer em algo de configuração?

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Respostas

  • bom dia, isso não tem muito haver com o sistema mk-auth, pois o mesmo não faz nenhum tipo de roteamento.

    O roteador que você esta utilizando pode ter algum problema nessa parte, tenho muitos problemas assim com alguns roteadores multilaser antigos

  • Aqui utilizamos a porta 80 ou 443 pelo ip do cgnat

     

  • obrigado. vou seguir tentando. reparei que um intelbras consegui acessar remotamente porem nenhum merusys.

  • obrigado. seguir tentando aqui.

     

  • olá, bom dia nobre

    realmente não tem nada haver o acesso ao roteador com mk-auth.

    vc precisa configurar o roteador do cliente e depois o seur mk para ter acesso a essa rota

  • Bom dia caso precise de consultoria nos chame no whatsapp (55)99214-0573 atendimento imediato.

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