bom dia nobres Senhores!
realmente vejo muitas duvidas ao mesmo respeito: acessar o roteador do cliente sem sucesso.
mesmo habilitando o roteador do cliente e direcionando a porta8080 ou 8090 tanto faz, mesmo assim sem sucesso.
creio que deve ser alguma cnfiguração no mk-auth que tem que ser configurada ou habilitada.
alguem que consegue acessar o roteador do cliente poderia falar aqui a versao que usa ou se precisou mexer em algo de configuração?
Respostas
bom dia, isso não tem muito haver com o sistema mk-auth, pois o mesmo não faz nenhum tipo de roteamento.
O roteador que você esta utilizando pode ter algum problema nessa parte, tenho muitos problemas assim com alguns roteadores multilaser antigos
Aqui utilizamos a porta 80 ou 443 pelo ip do cgnat
obrigado. vou seguir tentando. reparei que um intelbras consegui acessar remotamente porem nenhum merusys.
obrigado. seguir tentando aqui.
olá, bom dia nobre
realmente não tem nada haver o acesso ao roteador com mk-auth.
vc precisa configurar o roteador do cliente e depois o seur mk para ter acesso a essa rota
Bom dia caso precise de consultoria nos chame no whatsapp (55)99214-0573 atendimento imediato.