Ocorreu um problema no servidor da empresa e foi necessário re-instalar o mkauth em outra máquina. De acordo com o manual o login e senha padrão deveria ser respectivamente admin e 123, pórem ao escrever isso me parece uma mensagem de erro como se a senha e o login estivessem errados

10902422665?profile=RESIZE_710x

10902422875?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Já restaurei a senha para senha padrão no mkauth, mas mesmo assim não entra

    10902424485?profile=RESIZE_930x

  • experimenta em outro navegador. se funcionar limpa o chash do atual

  • Acabei de tentar fazer isso, sai do Chrome e fui para o Firefox tentar logar e o problema persiste

    10902436871?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Confira se o Num Lock do teclado está ativado.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Bom dia, já verifiquei e o Num Lock do meu teclado não esta ativado, até mesmo já alterei o atributo type do input de senha para verificar10902451873?profile=RESIZE_930x

    Caso isso tenha alguma relação com o problema, o MK-AUTH esta instalado em uma máquina virtual

  • 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH Eu decidi testar pra ver se atualizando o sistema este problema iria ser resolvido, aparentemente eu fui em direção a algum lugar, já que os erros que ocorreram foram outros.

    Primeiro, na hora de atualizar estou encontrando esse erro que não deixa a atualização finalizar, tanto que depois que ela termina eu posso clicar no botão pra fazer update do sistema novamente

    10902566689?profile=RESIZE_930x E depois de terminar a atualização com esse erro o MK-AUTH deixou de aparecer sua versão na parte superior e começou a estar CONUPDATE no lugar10902568655?profile=RESIZE_930x

    E na hora de entrar no webadmin com o login e senha padrão ocorre um erro de falha na rotina de consulta.

    10902571457?profile=RESIZE_930x

    10902571874?profile=RESIZE_930x

  • Boa tarde prezado(a),

    Você esta utilizando a ISO estável baixada da página Sobre/Comprar do fórum do sistema?
    Quando foi baixado a ISO?
    Qual virtualizador você está utilizando?
    Qual o tamanho do disco virtual?
    Qual o Ghz do processador disponibilizado?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Acabei de reinstalar o mk-auth e esse problema acabou, obrigado

This reply was deleted.