Ocorreu um problema no servidor da empresa e foi necessário re-instalar o mkauth em outra máquina. De acordo com o manual o login e senha padrão deveria ser respectivamente admin e 123, pórem ao escrever isso me parece uma mensagem de erro como se a senha e o login estivessem errados
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Já restaurei a senha para senha padrão no mkauth, mas mesmo assim não entra
experimenta em outro navegador. se funcionar limpa o chash do atual
Acabei de tentar fazer isso, sai do Chrome e fui para o Firefox tentar logar e o problema persiste
Bom dia prezado(a),
Confira se o Num Lock do teclado está ativado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Bom dia, já verifiquei e o Num Lock do meu teclado não esta ativado, até mesmo já alterei o atributo type do input de senha para verificar
Caso isso tenha alguma relação com o problema, o MK-AUTH esta instalado em uma máquina virtual
🌎 Equipe de Integração MK-AUTH Eu decidi testar pra ver se atualizando o sistema este problema iria ser resolvido, aparentemente eu fui em direção a algum lugar, já que os erros que ocorreram foram outros.
Primeiro, na hora de atualizar estou encontrando esse erro que não deixa a atualização finalizar, tanto que depois que ela termina eu posso clicar no botão pra fazer update do sistema novamente
E depois de terminar a atualização com esse erro o MK-AUTH deixou de aparecer sua versão na parte superior e começou a estar CONUPDATE no lugar
E na hora de entrar no webadmin com o login e senha padrão ocorre um erro de falha na rotina de consulta.
Boa tarde prezado(a),
Você esta utilizando a ISO estável baixada da página Sobre/Comprar do fórum do sistema?
Quando foi baixado a ISO?
Qual virtualizador você está utilizando?
Qual o tamanho do disco virtual?
Qual o Ghz do processador disponibilizado?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Acabei de reinstalar o mk-auth e esse problema acabou, obrigado