Boa noite,
alguém sabe me informar o pq quando o cliente abre um chamado através da central o chamado só aparece 5 dias depois??
nesse caso da imagem, o cliente abriu o chamado hoje e a visita ficou pro dia 29/11
Versão: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Boa noite,
alguém sabe me informar o pq quando o cliente abre um chamado através da central o chamado só aparece 5 dias depois??
nesse caso da imagem, o cliente abriu o chamado hoje e a visita ficou pro dia 29/11
Versão: MK-AUTH 23.06 :: TUX 4.19
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado(a),
Na agenda (no calendário), aparece o dia que está agendado e não o dia que foi aberto.
Você pode filtrar por data de abertura, se desejar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Mas, quando o cliente abre o chamado via central ele não tem a opção de agendar o dia, o próprio sistema agenda para 5 dias depois, e eu sei que pode filtrar, mas, se não tem a opção de escolher o agendamento deveria colocar no dia em que o chamado foi aberto, pois, assim apareceria na tela principal.
alguma solução para esse problema???