Respostas

  • Eu quero uma opção na central do assinante onde o usuário escolha um dia e hora para uma visita tecnica;

    também a opção de responder aos chamdos, atualmente só aparece ver e excluir.

  • Acompanhando.

  • É realmente é uma boa dica, eu pensei também sobre umas idéias para um campo com mais recursos nas despeças do provedor, pois alguns provedores não estão usando o mk-auth nas suas despesas do provedor.

  • O sistema poderia ter um controle de caixa onde possa interagir as entradas do sistema e as saidas do dia para fechar o caixa e dar relatorios!!!

  • outra observaçao que estava analizando é quando desativar um cliente o sistema apagar os boletos a vencer desse cliente para que nao fique sendo cobrado indevidamente esse cliente!!!

  • outra muito importante é o tempo em que o cliente em débito deve ficar em observaçao, caso passe daquele prazo e o boleto não seja pago o cliente seja removido de observaçao automaticamente e enviado para bloqueio ou desativado ou simplismente o mk-auth pode nos enviar um e-mail ou sms informando que o cliente não cumpriu o acordo.

  • Seria uma excelente ideia, daria até pro Pedro cobrar a atualização se integrasse um sistema de caixa para fazermos vendas e anotar os devedores
     
    Ewerson Oliveira disse:

    O sistema poderia ter um controle de caixa onde possa interagir as entradas do sistema e as saidas do dia para fechar o caixa e dar relatorios!!!

  • Não concordo com essa ideia, poré adaptada poderia ser uma boa, poderia ficar registrado o dia que o cliente foi desativado e parar de contar juros nos boletos ou algo assim, e não apagar os boletos, pois nada vai ser mandado para o banco, os boletos é só apagar depois, penso na hipotese de desativar e o cara logo voltar a usar ou desativar acidentalmente, pois quem tem secretarias na loja tudo é possivel. Imagina o incomodo como no meu caso que faço carnê anual, ter q ir na casa do cara levar outro, isso se adivinhar que o cliente foi desativado e os boletos apagados!
     
    Ewerson Oliveira disse:

    outra observaçao que estava analizando é quando desativar um cliente o sistema apagar os boletos a vencer desse cliente para que nao fique sendo cobrado indevidamente esse cliente!!!

  • Eu queria uma opção de poder cadastrar todos os ssid da rede e depois no cadastro do cliente na aba de conexão, poder selecionar qual ssid se conecta, pois como ta, nunca fiz, mas acredito que não da pra escolher e sim escrever o ssid, dai é um saco escrever de um a um dos clientes. Com essa opção, ficaria bem mais facil saber quais clientes avisar ao fazer uma manutenção em determinada torre.

  • incluir na 4.90 um controle de caixa, o mesmo esta disponivel apartir do menu financeiro...

    Ewerson Oliveira disse:

    O sistema poderia ter um controle de caixa onde possa interagir as entradas do sistema e as saidas do dia para fechar o caixa e dar relatorios!!!

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