41 PLANOS

QUANTOS PLANOS O SISTEMA GERENCA TENHO UM MK-AUTH COM 41 PLANOS VENHO INFRENTANDO PROBLEMAS DE TIMEOUT QUANDO BLOQUEIA OU DESBLOQUIA O CLIENTE OU QUANDO O CLIENTE SE COLOCA EM OBSENRVAÇÃO E SEMPRE QUE ENTRA NO CADASTRO DO CLIETE E REPARA O CASDASTRO ELE LOGA TUDO JA FOI VISTO QUE SE PEDE PRA ESSE PROBLEMA SÓ RESTOU O FORMATO DO LOGIN E  ESSA QUANTIDADE GRANDE PLANOS CADASTRADOS GOSTARIA DE SABER SE ISSO PODE GERAR ESSE PROBLEMA ....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Não existe limite de cadastro de planos ou de clientes.
    O que se faz necessário é melhorar os recursos (Memória RAM, disco e capacidade de processamento) a medida que vai aumentando o número de clientes, títulos, logs, planos e etc.

    Se está apresentando timeout nos logs do Mikrotik, tem que observar se acontece geralmente no mesmo horário, se o disco está cheio, se estáconsumindo toda memória RAM disponibilizada, se a integração está funcionando corretamente.

    Qual a versão do sistema que está utilizando?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • 12323310667?profile=RESIZE_930x

    12323310495?profile=RESIZE_930x

  • o sistema funciona em, wm com 6 giga de ram so pra o mk numero de clientes 750

  • integração tudo ok depois que repara bloqueia desbloquia tudo normal não da mais problema ...depois de um tempo o problema volta a caontecer com outro cliente aleatorio ai dinovo repara volta o normal ja reparei todos pelo ssh depois de um tempo o problema reaparece

  • Boa tarde prezado(a),

    Habilite as opções "pgcorte", "pgaviso" e "simultâneos" no cadastro dos clientes.
    Clicando no botão da engrenagem em Provedor > controle de ramais, habilite as opções "Auto desconecta" e "Radius" - "list" ou "pool" dependendo de como você utiliza.
    Acompanhe para ver se funciona corretamente.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • ja estava com tudo isso marcado

  • 12323345073?profile=RESIZE_930x

  • na real pra que 41 planos?

  • Bom dia prezado(a),

    Possivelmente a comunicação entre o Mikrotik e o sistema não está 100% funcional.
    Já tentou fazer a comunicação entre os dois por uma VPN ?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.