Bom dia galera! Apos adicionar mais clientes os que havia já no mk-auth nao loga mais. * Pedro vc pode cria um login demo no seu mikrotik assim ajudaria muitas pessoas. pense, meu email andremoc@gmail.com

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• tem razão, vamos procurar resolver mais pelo fórum pessoal ....

Marcos Lohmann disse:
    Galera, isso é FORUM??? Todas as perguntas estao sendo respondidas em OFF direto com quem perguntou, ta dificil de entender os problemas do sistema. POSTEM POR FAVOR as soluções, assim vira FORUM mesmo. Valew
  • Galera, isso é FORUM??? Todas as perguntas estao sendo respondidas em OFF direto com quem perguntou, ta dificil de entender os problemas do sistema. POSTEM POR FAVOR as soluções, assim vira FORUM mesmo. Valew
  • pedro vc conhecer TeamViewer acesso remoto, vamos marca hj 13:00hs fico no aguardo. muito obrigado pela atençao.. o id enviei via email..ok
  • tem algo errado em seu hamachi de modo algum fica on-line, tem algum outro meio que possa acessar seu MK-AUTH ?

andre moreira disse:
    envie para o seu email....

Pedro Filho disse:
    seu hamachi nunca fica on-line, usa o comando mkhamachi e me envia a id novamente ....

andre moreira disse:
    enviei o email. fico no aguardo....
  • envie para o seu email....

Pedro Filho disse:
    seu hamachi nunca fica on-line, usa o comando mkhamachi e me envia a id novamente ....

andre moreira disse:
  • seu hamachi nunca fica on-line, usa o comando mkhamachi e me envia a id novamente ....

andre moreira disse:
  • tem uma nova atualização atualiza ae mano
  • enviei o email. fico no aguardo....
  • pedro@pedrofilho.com.br

andre moreira disse:
    qual o email.
  • qual o email.
This reply was deleted.