2ª Via de boleto via central

Bom dia!

Hoje, um cliente quis tirar seu boleto online e nos deparamos com a situação de que, mesmo que o boleto esteja gerado no sistema, ele não aparece na lista de 2ª via, para o cliente, via central.

As cobranças aparecem no menu "faturas geradas", porém, o cliente não consegue emitir este boleto online, caso queira.

 

Estamos utilizando a versão 23.07 TUX 4.19.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Habilite as opções referentes em Central > configurar recursos, que vai aparecer a opção no menu.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • O recurso já se encoontra habilitado, nos recursos da central. Os boletos só ficam disponíveis se eu também habilitar os boletos não remetidos!

      • Boa tarde prezado(a),

        Me envie um print da página de recursos da central.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        • Enviado no privado. At.te!

This reply was deleted.