NFE

boa noite pedro queria saber si vc migrou o mk-auth para emisao de noto fiscal eletronica modelo 21 pois to precisando e emitir notas com urgencia tava vendo aque que vc disse que dezenbro ja estava pronto o sistema queria saber si ja esta pronto para que eu possa ativar meu mk-auth novamente pq atualmente ainda nao coloquei ele em minha rede aguardo resposta.....

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Ta rolando umaq discução no site sobre essa nota, pois hj o mk-auth esta integrado ao sistema vscom, que tem o valor de 600 reais para ativação e 200 mensais pra emição de 100 notas mensais, mais o pessoal da vscom esta abaixando a mensalidade para 100 reais mensais, mais para isso precisa de uma quantidade de clientes interessados...
  • cara estou usando o serviço de uma empresa chamada bling www.bling.com.br para gerar minhas notas, eles tem planos para nf-e 21 apartir de R$ 50,00 mensais e irei falar com o Pedro para ver se ele integra ao sistema.
  • irei verifica com eles sobre integrações e obrigado por me passar essa informação ...

    João Luiz disse:

    cara estou usando o serviço de uma empresa chamada bling www.bling.com.br para gerar minhas notas, eles tem planos para nf-e 21 apartir de R$ 50,00 mensais e irei falar com o Pedro para ver se ele integra ao sistema.
This reply was deleted.