@Pedro aqui resolvi paleativamente desativando algumas permissão do appamor e colocando para roda de 15 em 15 minuto a rotina ao inves de 2 vezes por dia. acredito que na hora que estão sendo execultado pode ta conflitando ou algo do tipo.
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH mais pela imagem ja está na redução. oque nao acontece é a remoção quando a baixa é feita. isso apos essa att da 25.07 em diante.
Faça um teste assim; 1- Selecione a opção "nenhum" no campo "Plano 15" no cadastro do cliente que está down e salve. 2- Repare os clientes e acompanhe para ver se o cliente vai sair do plano de redução por atraso.
Lembrando que o plano down é diferente do plano 15. Enquanto o plano 15 altera a velocidade de internet do cliente quando ele atrasa o pagamento na quantidade de dias que foi setado no financeiro do cliente, o plano down altera a velocidade de internet do cliente quando atinge o limite de download configurado no campo "Limite DOWN".
Se não der certo, tente colocar o cliente em observação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte ao sistema ___________ MK-AUTH __________
Aqui já estava acontecendo na versao 25.04 (nao tenho cereza da release, só dá pra saber a release no update ou dowgrade). Um pademonho essas coisas, clientes ficam exaltados.
@Francisco Fabio Fernandes David tambem estou com mesmo pro em 3 clientes tux 6.12 versão 25.07 apos essa atualização. o cliente paga ou dou baixa manual ele não sai do plano de redução
Respostas
@Pedro aqui resolvi paleativamente desativando algumas permissão do appamor e colocando para roda de 15 em 15 minuto a rotina ao inves de 2 vezes por dia. acredito que na hora que estão sendo execultado pode ta conflitando ou algo do tipo.
🌎 Ajuda sistema MK-AUTH mais pela imagem ja está na redução. oque nao acontece é a remoção quando a baixa é feita. isso apos essa att da 25.07 em diante.
Bom dia prezado(a),
Faça um teste assim;
1- Selecione a opção "nenhum" no campo "Plano 15" no cadastro do cliente que está down e salve.
2- Repare os clientes e acompanhe para ver se o cliente vai sair do plano de redução por atraso.
Lembrando que o plano down é diferente do plano 15.
Enquanto o plano 15 altera a velocidade de internet do cliente quando ele atrasa o pagamento na quantidade de dias que foi setado no financeiro do cliente, o plano down altera a velocidade de internet do cliente quando atinge o limite de download configurado no campo "Limite DOWN".
Se não der certo, tente colocar o cliente em observação.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
mesmo pos confirmaçao de pagamento o cliente continua no plano de redução
oque acontece seguinte pedro. quando a baixa é automatica, ele não sai do plano redução. agora quando é manual ele sai do plano redução.
quando clica em informações do cliente Elton, na parte de paramentros do radius o plano é o correto do cliente ?
Aqui já estava acontecendo na versao 25.04 (nao tenho cereza da release, só dá pra saber a release no update ou dowgrade).
Um pademonho essas coisas, clientes ficam exaltados.
Aqui na empresa também está assim, um inferno geral, cliente em dow, boleto pago e não sai de dow
Sim Elton, deve ser algum gatilho de algum script que sofreu alteração.
Acredito qeu o Pedro e equipe já deva esta dando atenção.
@Francisco Fabio Fernandes David tambem estou com mesmo pro em 3 clientes tux 6.12 versão 25.07 apos essa atualização. o cliente paga ou dou baixa manual ele não sai do plano de redução
-
1
-
2
de 2 Próximo