Respostas

  • @Pedro aqui resolvi paleativamente   desativando algumas permissão do appamor e colocando para roda de 15 em 15 minuto a rotina ao inves de 2 vezes por dia. acredito que na hora que estão sendo execultado pode ta conflitando ou algo do tipo.

    scripts/down15.php
    scripts/down15up.php
  • 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH mais pela imagem ja está na redução. oque nao acontece é a remoção quando a baixa é feita. isso apos essa att da 25.07 em diante. 

  • Bom dia prezado(a),

    Faça um teste assim;
    1- Selecione a opção "nenhum" no campo "Plano 15" no cadastro do cliente que está down e salve.
    2- Repare os clientes e acompanhe para ver se o cliente vai sair do plano de redução por atraso.

    Lembrando que o plano down é diferente do plano 15.
    Enquanto o plano 15 altera a velocidade de internet do cliente quando ele atrasa o pagamento na quantidade de dias que foi setado no financeiro do cliente, o plano down altera a velocidade de internet do cliente quando atinge o limite de download configurado no campo "Limite DOWN".

    Se não der certo, tente colocar o cliente em observação.



    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

  • 31004459097?profile=RESIZE_584x

    mesmo pos confirmaçao de pagamento o cliente continua no plano de redução 31004459860?profile=RESIZE_584x

     

  • oque acontece seguinte pedro. quando a baixa é automatica, ele não sai do plano redução. agora quando é manual ele sai do plano redução. 

  • quando clica em informações do cliente Elton, na parte de paramentros do radius o plano é o correto do cliente ?

  • Aqui já estava acontecendo na versao 25.04 (nao tenho cereza da release, só dá pra saber a release no update ou dowgrade).
    Um pademonho essas coisas, clientes ficam exaltados.

  • Aqui na empresa também está assim, um inferno geral, cliente em dow, boleto pago e não sai de dow

  • Sim Elton, deve ser algum gatilho de algum script que sofreu alteração.

    Acredito qeu o Pedro e equipe já deva esta dando atenção.

  • @Francisco Fabio Fernandes David  tambem estou com mesmo pro em 3 clientes tux 6.12 versão 25.07 apos essa atualização. o cliente paga ou dou baixa manual ele não sai do plano de redução

This reply was deleted.