Respostas

• Aqui já estava acontecendo na versao 25.04 (nao tenho cereza da release, só dá pra saber a release no update ou dowgrade).
    Um pademonho essas coisas, clientes ficam exaltados.

• Aqui na empresa também está assim, um inferno geral, cliente em dow, boleto pago e não sai de dow

• Sim Elton, deve ser algum gatilho de algum script que sofreu alteração.

Acredito qeu o Pedro e equipe já deva esta dando atenção.

• @Francisco Fabio Fernandes David  tambem estou com mesmo pro em 3 clientes tux 6.12 versão 25.07 apos essa atualização. o cliente paga ou dou baixa manual ele não sai do plano de redução

• Pedro.

MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12

Confirmei aqui, os clientes que esta com boleto com mas de 15 dias  de vencimento entra no estado de redução de velocidade plano 15, até ai tudo bem, porem quando baixa o boleto que esta com mais de 15 dias de vencimento o sistema deveria retornar o cliente para o plano normal, isso não esta acontecendo, (hoje tive 2 clientes com esse problema) a alternativa que tive que fazer foi colocar ele em observação, ai sim colocando eles em observação, 5 mim +- o sistama muda de estatus, ai e eu percebo o Radios do concentrar derrubar ele e subir ele e os cliente voltaram ao normal.

Observação, eu baixei o boleto desses 2 cliente e aguardei mais de 1Horas para ver ser o sistema Mkauth voltaria ele para o plano normal.

Por favor, nos ajuda com isso, grato.

• sincronia ta perfeita. derruba clientes quanto ta bloqueado. teste ssh ok. so não altera plano do clientes em reduçao. depois dessas atualização 

• Bom dia prezado(a),

Possivelmente seja alguma configuração no Mikrotik.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.