0800 + CENTRAL TELEFONICA

Olá Pessoal, alguem aqui sabe informações sobre 0800 e centrais telefonicas?

Tõ procurando implantar um 0800 e que ao receber uma ligação a central ponha o cliente na musica enquanto redireciona para o meu ramal ou celular (de acordo com a situação).

Quais os equipamentos e os custos médios mensais?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • qquer asterisk faz isso por um custo bem baixo.

  • acompanhando...

  • 0800 custa uma média de R$400,00 mensais, as ligações dos clientes são cobradas por fora. Tem PABX que faz siga-me externo... Se não me engano a Intelbras tem alguns modelos de PABX que tem essa função. Custa em torno de 400,00.

  • Tem uma modalidade de 0800 compartilhado (a pessoa liga para o numero principal e usa um ramal) que é mais em conta, mas os que eu ví eram por Voip meia boca, fiz alguns testes com três empresas diferentes e a qualidade das chamadas são ruins, não gostei muito desse serviço barateiro. A não ser que alguém tenha conhecimento de algum que preste porque os que eu ví deixa o cliente com raiva sinceramente...

  • Amigão dá uma olhada nesse link http://www.falevono.com.br/portal/pabx/ < o Vono pertence a GVT

    e tem também o http://www.falevono.com.br/portal/clicktocall/  < muito util para provedores.

    O seu cliente clica no link e digita o numero do telefone (dele). o clicktocall faz uma ligação para seu cliente e outra para você e interliga as duas ligações. Isso é de graça para seu cliente.

  • leia estava  dando uma olhada e veja o que eu achei, vc pode construir sua propria ura, o seu 0800

  • Boa noite, tive a visita da anatel semana passada, e adivinha a unica coisa que não tinha era o 0800, já providênciei com a operadora aqui, R$32,00 mensais mais as ligações, estou terminando de configurar um asterix aqui pois ele que vai atender as ligações, estou usando bem simples com plc de fax modem com chipset ambient 3200 ele reconhece como fxo.

    Quando o cliente ligar vai para a URA ai o cliente disca o numero desejado.

    Foi o jeito mais simples que achei.

     

    At, Wagner Nascimento.

     

     

  • Qual operadora ? Oi?

    Pior hein...baixo mesmo tem um conhecido que assinou a algum tempo e paga R$ 29,90...você limitou a sua cidade? e quais valores de minutos?

    Wagner Nascimento disse:

    Boa noite, tive a visita da anatel semana passada, e adivinha a unica coisa que não tinha era o 0800, já providênciei com a operadora aqui, R$32,00 mensais mais as ligações, estou terminando de configurar um asterix aqui pois ele que vai atender as ligações, estou usando bem simples com plc de fax modem com chipset ambient 3200 ele reconhece como fxo.

    Quando o cliente ligar vai para a URA ai o cliente disca o numero desejado.

    Foi o jeito mais simples que achei.

     

    At, Wagner Nascimento.

     

     

This reply was deleted.